Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mac OS X no PC
10-03-2010, 00:53
Mensagem: #161
RE: Mac os para pc
Mas no IBM com iDeneb a que está instalada é uma Airport Extreme e funciona a 90% (tem aquele problema de precisar de correr o diagnóstico pelo safari senão não liga mas de resto...)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2010, 02:55
Mensagem: #162
RE: Mac os para pc
Deixo aqui neste final de noite uma pergunta um bocado estúpida mas dado o cansaço já nem deu para pesquisar...instalei tudo de novo e vi que quando arranco com o EMPIRE , já com o snow instalado mas ainda sem o MyHAck fica tudo a funcionar à excepção do rato. Corro o my hack e fico com rato mas sem placa wireless e sem indicador de carga da bateria... não dá para juntar um pouco das duas e ficar com tudo? :-)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2010, 03:05
Mensagem: #163
RE: Mac os para pc
eeheh... isso tem haver pk o empire cd tem os kexts... e o myhack outros kexts.. ou seja.. ao iniciar o boot num e noutro original que carreguem kexts diferentes.

Tens que saber os kexts certos e puxa-los para a pasta extensions Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2010, 10:54
Mensagem: #164
RE: Mac os para pc
Já está....early in the morning, só falta mesmo o indicador de bateria e testar a placa ethernet embora use pouco.

Depois tenho umas perguntas sobre kexts para fazer que tem a ver com a sua reposição em caso de problemas mas para já não incomodo mais....
Aconselhas então upgrade manuais? Apenas do sistema em si não é?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2010, 14:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2010 14:43 por aFriend.)
Mensagem: #165
RE: Mac os para pc
Upgrade é muito simples...

Segue estes passos que estão muito bem explicados,
TUTORIAL UPGRADE 10.6.2

Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2010, 20:31
Mensagem: #166
RE: Mac os para pc
Já vi....parece simples (pelo que percebi não preciso de fazer backup do kernel), basta fazer o backup das kexts nas pasta extensions e no final voltar a repor tudo, não é? No entanto fala tb na pasta Extras...essa é afectada pela instalação? E na minha instalação não activei o SleepEnabler, há algum cuidado específico a ter? Isto deu-me algum trabalho e já o tenho a funcionar como quero, não queria estragar nada...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2010, 21:08
Mensagem: #167
RE: Mac os para pc
Eu aconselho sempre um backup do Kernel.. é preferivel... porque o Empire não usa o Vanilla Wink
Se não activaste, melhor ainda...

Ou seja Backup: Extensions / Kernel ... Instalar o Stand Alone do Update, não reiniciar no fim.. deixar essa janela em aberto... Repor o Kernel e Extensions... e aí sim, reiniciar Wink

O update se for bem feito passo a passo dificilmente estraga a instalação.. mas se for apenas para testes, etc... e vires que não vale a pena o risco usa assim mesmo, que fica optimo.

O unico problema que pode surgir é alguns programas exigirem o 10.6.2 na sua instalação...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2010, 23:07
Mensagem: #168
RE: Mac os para pc
Bem, instalei o iATKOS v7... consegui meter tudo a funcionar, desde touchpad, teclado, gráfica... mas no wireless reside um problema.
aFriend, não há mesmo forma de meter aquela placa a funcionar em condições, sem os kernel panic que estou farto de corrigir?
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2010, 00:21
Mensagem: #169
RE: Mac os para pc
Essa placa é uma das que não tem suporte.. infelizmente não houve quem fizesse um "port" decente dos drivers. Mas por acaso as versões mais antigas têm...

http://code.google.com/p/iwidarwin/wiki/darwin_iwi

Ficou-se pelo desenvolvimento e não saiu dai...

A solução seria sempre, trocar por outra, ou usar uma Pen Wireless compatível...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2010, 00:41
Mensagem: #170
RE: Mac os para pc
Bem, a solução vai ser mesmo a pen wireless, vou comprar amanhã. Tens alguma em mente que não cause grandes problemas, e seja de fácil instalação? Já agora, como mudo o layout do teclado? É que eu tenho o de Portugal, mas com o teclado do laptop ele fica todo trocado, em questão de acentos e assim...

Cumprimentos!
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 24 Visitante(s)