Mac OS X no PC
|
16-03-2010, 17:14
Mensagem: #231
|
|||
|
|||
RE: Mac os para pc
E pronto mais um Kernel Panic...vou fazer o download do Empire normal (sem ser para gma950) e testar assim
|
|||
16-03-2010, 19:32
Mensagem: #232
|
|||
|
|||
Nada...a única forma de funcionar tudo é mesmo o arranque pelo Empire
|
|||
16-03-2010, 23:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2010 23:58 por Alenka.)
Mensagem: #233
|
|||
|
|||
Então quer dize que as kexts que est\ao no cd do Empire são as que tu necessitas dentro da Extra do Chameleon ....
Montas a imagem(EFI.iso)(abres) , e sacas os kexts , depois para teres a certeza que vai funcionar , instalas o chameleon numa pen(tenho um video sobre isso) , metes esses kexts , fazes boot pela pen , se arrancar 100% , fazes no teu disco e fica a BULIR !! Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
17-03-2010, 00:42
Mensagem: #234
|
|||
|
|||
Eu já fiz a instalação dessas kexts com o KextHelper (sem as mover) e deu kernel panic. No empire está uma nova distro do efi para algumas gma950 e outras do tipo que têm dado problemas, amanhã experimento com essa
|
|||
17-03-2010, 00:47
Mensagem: #235
|
|||
|
|||
Não tou a falar nada do kexthelper .
só isto as kexts que vez arrastar aqui vao para o chameleon http://www.youtube.com/watch?v=3k7gUOOwDe8 depois arrancas com: -v -f Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
17-03-2010, 15:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2010 15:20 por António Oliveira.)
Mensagem: #236
|
|||
|
|||
Neste momento tenho uma situação curiosa, tenho 2 portáteis iguais com o Snow 10.6.2, com tudo a funcionar a 100% mas a arrancar com o cd do Empire.
|
|||
21-03-2010, 22:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2010 22:31 por gabguig.)
Mensagem: #237
|
|||
|
|||
O Ultimo panic kernel!
Olá Peopleware depois de muitas dores de cabeça venho recorrer aos amigos do Peopleware, mais uma vez. O negocio é o seguinte, o meu hackintosh num é escola Toshiba pentium dual core, estame a dar um kernel panic quando transfiro ficheiros na rede de outros computadores, não consigo resolver este problema a fazer donwloads da internet funciona ok. Tenho o ihatkos v7 instalado. Tenho o mesmo ihatkos v7 num AMD era suposto funcionar pior e consegui que funciona-se a 99,9% . Se alguém me puder dar um empurrãozinho agradeço pois não consigo transferir ficheiros na rede para o toshiba nem de o toshiba. Depois de mil e umas instalações, e não sei quantas formatações no disco, este é o único K P que não consegui resolver. Nem sei como o HD ainda esta inteiro. Obrigado pela atenção de todos. lá Antonio desisti do snow por também não conseguir que fizesse boot do HD Vou-me contentando com o leo 10.5.7 actualizado para 10.5.8. Mas o snow é mais pipi espero que consigas se conseguires posta ai para nós. :tks:tks |
|||
21-03-2010, 22:36
Mensagem: #238
|
|||
|
|||
Conseguir consigo...depois de correr o My Hack só fica a kext da gráfica por instalar...ao instalar (GMA950)o Quartz deixa de estar activo, mas funciona na boa sem o boot por CD. Entre ter o boot por HD e o Quartz a funcionar prefiro deixar o cd do empire na drive e ter o Quartz
|
|||
21-03-2010, 22:48
Mensagem: #239
|
|||
|
|||
Claro é preferível.
Tenho aqui uma distro do S L com o boot modificado para instalar em hd com o sistema de ficheiros mbr, mas não consigo instalar faz o boot normal a carregar do DVD mas quando entra na tela da maçã para e não funciona já experimentei com alguns comandos mas não consigo. Enfim acho que um dia quado tiver guito disponível aposto num mac de verdade. |
|||
21-03-2010, 23:21
Mensagem: #240
|
|||
|
|||
Um Mac de verdade é o ideal mesmo..estas distros servem para confirmar que o Leopard é um excelente sistema operativo...mas correr no seu ambiente natural será sempre muito melhor.
Já testaste o Empire EFI nesse toshiba? Pelo que percebi, na net existem algumas soluções para 'Toshibas' . No meu preciso sempre de arrancar com o comando 'GraphicsEnabler=Y'. Outras soluções são por exemplo desactivar algo na BIOS |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 27 Visitante(s)