Calendário online
|
05-09-2008, 14:23
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Calendário online
boas pessoal, vamos lá ver se alguém me consegue ajudar
é o seguinte: preciso de um serviço online de calendário, onde tenha uma parte administrativa para editar o calendário e que tenha modo de mostrar numa pagina mas que ninguém o possa editar, só visualizar o calendário mesmo eu encontrei o 30boxes.com que faz exactamente o que quero, o problema é que está em inglês e eu preciso disso em português será que alguém conhece alguma coisa do género? aguardo as vossas respostas e desde já agradeço qualquer dica |
|||
07-09-2008, 23:45
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Calendário online
Os meus artigos | O meu site |
|||
08-09-2008, 09:15
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
faz?
por acaso foi o primeiro que fui ver e não dei pela opção de o mostrar sem o poderem editar |
|||
08-09-2008, 10:51
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Escapou-te então, vê
Adicionas o mail da pessoa em questão. Nas configurações de permissão alteras para as duas últimas opções. MAS, se quiseres tornar a agenda visível a TODOS, marcas "Torne sua agenda pública" em cima, e a opção de baixo "Compartilhar apenas as informações livre/ocupado (ocultar detalhes)" para só permitir a visualização. Os meus artigos | O meu site |
|||
08-09-2008, 11:15
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
pois isso já tinha visto
ai tenho de adicionar as pessoas para poderem ver, mas o que eu quero é que qualquer pessoa possa ver sem ser preciso adicionar como faz este http://www.duomagia.com/calendario.html |
|||
08-09-2008, 15:43
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Lê lá melhor a última linha do meu post...
Os meus artigos | O meu site |
|||
08-09-2008, 16:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2008 16:26 por puling.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
isso já eu fiz
mas qual é o endereço do calendário? é que o que eu quero é por isso numa pagina web como agenda de eventos, para o pessoal que passar por lá vejo no calendário ____________________________________________________________________________________________________________________________________- edit encontrei vou ver se ponho a funcionar gracias |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)