Problema com Tela de Login
|
09-09-2008, 15:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2008 15:07 por mind.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema com Tela de Login
Olá amigos, ontem fiz a troca da tela de login do gnome, só que, ele não abre a tela, e não consigo fazer o login.
Como posso restaurar a tela anterior? já tentei algumas coisas, mas todas sem sucesso.. Muito Obrigado - rock n' roll baby! |
|||
09-09-2008, 15:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2008 15:49 por racoq.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema com Tela de Login
tens que ao iniciar o computador, e quando aparece o Grub carregares em Esc, e selecionares a segunda linha do ubuntu correspondente ao modo de segurança (Recovery mode) e digitares o seguinte comando.
nano /etc/gdm/gdm.conf-custom nesse ficheiro deves te certificar que por debaixo de toto o texto comentado (tudo o que tem # atrás é comentado), colocar as seguintes linhas: Citar:[daemon] |
|||
09-09-2008, 17:03
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Problema com Tela de Login
Olá racoq, deu certo amigo.
Muito obrigado! aproveitando o tópico aberto, talvez você consiga me ajudar em mais uma coisa, eu fiz a instalação do sistema, por falta de tempo, pelo wubi, e diferente da minha outra máquina que instalei normalmente, aqui eu não consigo alternar entre os terminais (tty F1-F6), se eu vou control+alt+F2 a tela fica apenas preta. Será que há solução? mais uma vez, obrigado pela ajuda. - rock n' roll baby! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)