Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wolfenstein ET (Quem joga? HELP!!)
04-06-2010, 21:55
Mensagem: #1
iPhone Wolfenstein ET (Quem joga? HELP!!)
Ola a todos...
Será que alguém no forum joga ET? Se alguem joga e percebe alguma coisa, gostaria de saber como mudar as skins, nao só das armas, mas como tambem dos soldados, dos carros, dos tanques, dos instrumentos, etc... Será que alguem me pode ajudar???

Sad PLZ HELP!!! Sad

Cool Cumps aqui do Pek Cool
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2010, 22:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2010 22:35 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Wolfenstein ET (Quem joga? HELP!!)
Lembro-me que já é a segunda vez que escreves "ET", no entanto não encontro o post em que perguntei, "ET significa Enemy Territory"? É isso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2010, 22:30
Mensagem: #3
RE: Wolfenstein ET (Quem joga? HELP!!)
(04-06-2010 22:22)avlisrotiv Escreveu:  Lembro-me que já é a segunda vez que escreves "ET", no entanto não encontro o post em que perguntei, "ET significa Enemy Territory"? É isso?

sim, quer dizer enemy territory..

so mais uma info: eu quero mudar as skins no meu server

Cool Cumps aqui do Pek Cool
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2010, 22:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2010 22:37 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
RE: Wolfenstein ET (Quem joga? HELP!!)
Se for, e se não encontrares nada no RPG Banana aposto que não encontras em mais lado algum, logo, não deve ter... Não te posso garantir, mas a informação que obtive em pesquisa, só apareceu skins de armas, mapas, etc..
Aliás, no directório do jogo (aqui) só é encontrado um pack.
No website do jogo também parece que não tem nada...
Sabes se isso é possível? Já viste algo assim? Ou queres antes perguntar, primeiro, se é possível? Big Grin

"Mais", não te poderei ajudar, lamento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2010, 22:38
Mensagem: #5
RE: Wolfenstein ET (Quem joga? HELP!!)
(04-06-2010 22:35)avlisrotiv Escreveu:  Se for, e se não encontrares nada no RPG Banana aposto que não encontras em mais lado algum, logo, não deve ter... Não te posso garantir, mas a informação que obtive em pesquisa, só apareceu skins de armas, mapas, etc..
Aliás, no directório do jogo (aqui) só é encontrado um pack.
No website do jogo também parece que não tem nada...
Sabes se isso é possível? Já viste algo assim? Ou queres antes perguntar, primeiro, se é possível? Big Grin

eu ja vi em outros servers, k os soldados, e outras coisas tavam diferentes, eu ate ja consegui mudar as armas no meu server, mas nao consigo mudar o resto, nem por as armas originais...

Cool Cumps aqui do Pek Cool
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2010, 22:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2010 22:59 por avlisrotiv.)
Mensagem: #6
RE: Wolfenstein ET (Quem joga? HELP!!)
Hum, mas isso deve ser mod's, que altera "tudo" num servidor. Verifica se é isto que procuras...
(Navegas entre pastas na parte onde diz "Browse Mods & Conversions Downloads".) Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2010, 01:55
Mensagem: #7
RE: Wolfenstein ET (Quem joga? HELP!!)
(04-06-2010 22:59)avlisrotiv Escreveu:  Hum, mas isso deve ser mod's, que altera "tudo" num servidor. Verifica se é isto que procuras...
(Navegas entre pastas na parte onde diz "Browse Mods & Conversions Downloads".) Wink

nah, nao foi mod, pk kuando mudei as armas, tava no jaymod e agora continua sempre no jaymod

Cool Cumps aqui do Pek Cool
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2010, 02:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2010 02:04 por avlisrotiv.)
Mensagem: #8
RE: Wolfenstein ET (Quem joga? HELP!!)
Pois, quanto a isso nada mais posso informar, não sou jogador desse jogo, pouco posso dizer mais.
Vamos lá ver se entretanto aparece aqui um "ET gamer"... Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2010, 08:54
Mensagem: #9
RE: Wolfenstein ET (Quem joga? HELP!!)
(05-06-2010 02:04)avlisrotiv Escreveu:  Pois, quanto a isso nada mais posso informar, não sou jogador desse jogo, pouco posso dizer mais.
Vamos lá ver se entretanto aparece aqui um "ET gamer"... Smile

pois, realmente ha pouca gente portuguesa que joga ET... eu bem que sofro com isso, normalmente os nossos jogos sao sempre 3vs2, 3vs3, e muitas das vezes tenho k meter bots para igualar...

Cool Cumps aqui do Pek Cool
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-06-2010, 12:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2010 12:23 por aucrun.)
Mensagem: #10
RE: Wolfenstein ET (Quem joga? HELP!!)
Ricardo, já procuraste neste site?
http://returntocastlewolfenstein.filefro...ry;40index

Vê o seguinte PDF que é um Guide que fala de skins e da localização dos files:
http://wolfsteingamer.free.fr/ET-Serverguide.pdf

Checka também apenas isto. Penso que não seja bem isto que pretendes, especialmente por ser para RoCW, mas pelo sim pelo não dá uma olhadela, pois por vezes as Utilities podem ser comuns:
http://returntocastlewolfenstein.filefro.../Skins;451

Vê também aqui, que pode haver alguma coisa útil:
http://forums.gamespy.com/Indices/Boards...tview=5995

Entretanto a solução pode passar por scripting ....

Já encontrei também várias ligações a um determinado Chamaleon mode (que cheira-me a cheating) mas cuja solução pode também estar relacionada.

Ao criares o teu próprio server, quando crias o mapa devem haver ficheiros de config (mesmo que as extensões sejam estranhas) com esse tipo de definições, certo?
Isso cheira-me a apontadores para ficheiros (texturas) que devem estar guardados em ficheiros de config.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)