[Vendo] Moden D-Link
|
18-06-2010, 19:29
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[Vendo] Moden D-Link
Boas tardes,
Estou a (tentar) vender um moden D-Link que recebi da Sapo ADSL. O suporte disse que este não tinha valor, podia-o deitar fora. Em contra-partida, acho que se encontra "restringido" para clientes Sapo, o custo para desbloquear, na PT é de 50€. Encontrei alguns métodos para o fazer, mas como não estou dentro do assunto, não sei se é ilegal ou não, portanto não o citarei aqui. O modelo encontra-se como novo, passou pouco mais que um mês ligado. No conjunto está o cabo Ethernet, a fonte de alimentação, e o equipamento ADSL. A entrega e pagamento seria "em mãos", a combinar, na zona do Porto ou arredores, ou então envio pelo correio. Quanto ao preço, não sei quanto este equipamento vale, se é que tem valor, espero ouvir algumas opiniões... Imagens do equipamento: (Clique para ver imagem numa resolução maior.) Site: D-Link Mais informação: Citar:· Router modem VoIP ADSL2+ sem fios 802.11gEspecificações detalhadas: |
|||
19-06-2010, 02:46
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [Vendo] Moden D-Link
Eu estou interessado, quanto queres por ele?
|
|||
19-06-2010, 14:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2010 15:25 por avlisrotiv.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: [Vendo] Moden D-Link
25 euros?
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)