Mac OS X no PC
|
25-06-2010, 23:58
Mensagem: #291
|
|||
|
|||
RE: Mac os para pc
Boas tenho um Toshiba L40 do e-escolas com iAtkos 7 e funciona bem excepto o wifi, agora queria testar o snow leopardo com o iAtkos S3 mas não estou a conseguir o portátil arranca pelo DVD do iAtkos S3 mas quando aparece o ecra com o logo da maça aparece um erro e não sai dali.
Sera que há alguma coisa que possa fazer ou o portátil não suportara o snow leopardo e o melhor é desistir. Já testei varias configurações da bios mas nada, alguém tem alguma dica? Obrigado. |
|||
27-06-2010, 16:48
Mensagem: #292
|
|||
|
|||
Boas,
Já estive a ler sobre o assunto. Alguém me pode explicar detalhadamente como instalar o Mac OS numa pen e depois correr o Mac OS quando ligo o PC com a pen ligada? Se não tiverem paciencia conhecem algum tutorial? Cumps, Diogo |
|||
27-06-2010, 17:00
Mensagem: #293
|
|||
|
|||
@diogo92
Recomendo-te este site: http://prasys.co.cc/ Tem todo o tipo de tutoriais desse genero, inclusive instalações via pen e sem precisar de distros especiais. São metodos que funcionam com o DVD original. Chama-se EMPIRE EFI. Boa sorte |
|||
27-06-2010, 17:01
Mensagem: #294
|
|||
|
|||
Muito obrigado.
|
|||
16-07-2010, 22:19
Mensagem: #295
|
|||
|
|||
RE: Mac OS X no PC
Resolvido o problema de wirless.
|
|||
26-08-2010, 08:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2010 08:13 por Glink.)
Mensagem: #296
|
|||
|
|||
Boas gente, estou um bocado à rasca, tenho andado a ler o topico mas 30 paginas de informação, pelo menos para a minha cabeça é muito, ja li algumas, mas vou já directo ao assunto:
Tenho um Insys GameForce, nele ja instalei o Mac OS X(iDeneb) e estou a escrever nele. Grafica, Wireess, USB(ainda na está como deve de ser), Som(mas não tenho nem jacks nem mic) ta tudo a funcionar, mas o meu problema é mesmo a porta ethernet, gostava de a por a funcionar e não consigo, é uma 191 Gigabite ethernet, e não consigo ligar-me à rede onde estou a trabalhar... em casa uso o wireless, mas no trabalho fico sem rede, podem-me ajudar? |
|||
27-09-2010, 10:17
Mensagem: #297
|
|||
|
|||
Mac OS X no PC
ola, bom dia...
eu tenho tentado instalar o IPC macox 10.5.6 no meu computador Intel. a instalação corre perfeitamente normal, instalei os drivers do meu computador, mas depois da instalação completa o PC reinicia e ao começar arrancar pelo MAC naquele ecra com o simbolo do MAC branco aparece um sinal de " proibido estacioar" eu deixei aquilo assim a noite toda pensei que fosse uma questao de tempo, mas quando acordei tudo estava igual... ALguem me poderia ajudar? cumpps koks.... |
|||
28-09-2010, 14:29
Mensagem: #298
|
|||
|
|||
isso acontecia-me com o leo for all no meu portatil, mas com o ideneb, sem alterar muito os drivers, ficou ok
|
|||
28-09-2010, 16:08
Mensagem: #299
|
|||
|
|||
eu estou a sacar o iaktos v7 so espero que fique a funcionar.... gostava de saber o erro.. mas espero que nao aconteça o mesmo...lol
abraço! |
|||
28-09-2010, 17:28
Mensagem: #300
|
|||
|
|||
Saca antes o Iatkos S3 (Snow)
e tenta arrancar essa instalação em verbose (para veres qual o erro) escreve : -v -f (quando aparecer o chameleon) Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)