Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PayPal
20-08-2010, 14:22
Mensagem: #1
PayPal
Boa tarde,

Hoje quis abrir uma conta no Paypal e consegui registar-me. Após estes passos gostaria de atribuir à minha conta o meu cartão de crédito, mas quando o vou a fazer da-me um erro: O número do cartão já está atribuído a outra conta do PayPal.

Alguém sabe como resolver esta situação?

Obrigado

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2010, 15:19
Mensagem: #2
RE: PayPal
Já o tinhas associado a outra conta? Tinhas outra conta Paypal?

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2010, 15:21
Mensagem: #3
RE: PayPal
Tinha já conta no Paypal, mas nunca a usei nem associei nenhum cartão.

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2010, 17:13
Mensagem: #4
RE: PayPal
Viva MarcoPT,

Realmente não há muito a fazer. O melhor que tens a fazer é entrar em contacto com a equipa de paypal, tentar provar que o cartão é realmente teu e tentar saber em que conta o mesmo foi adicionado, visto teres dito que não adicionaste esse cartão à actual conta criada nem à antiga conta.

Neste caso podes estar a ser vítima de fraude e alguém estar a usar o teu cartão. Algo que deves confirmar são os números que introduziste. Podem não ser realmente o que tens no cartão. Convém confirmar sempre isso mil e uma vezes.

Numa situação mais extrema, e talvez a que eu te aconselho, visto que é um risco o teu cartão ter ido parar à conta de outra pessoa e tendo de igual forma em conta o nível de segurança e sensibilidade com que o suporte paypal trata este tipo de situações, aconselho a te dirigires ao teu banco e cancelar o cartão de crédito.

Verifica se por acaso, só por descargo de consciência, não existe algum cartão adicionado em algumas das tuas contas. Em caso de existirem elimina os cartões e depois volta a adicionar.

Só mais um último conselho. Nunca tenhas mais do que uma conta no PAYPAL. Segundo as políticas PAYPAL, a menos que seja contas de diferentes tipo, nenhum utilizador deve ter mais do que uma conta associada a si próprio correndo o risco de ser acusado de fraude e de ver as contas suspensas.

Fico a aguardar resposta tua. Agradecia que postasses imagens dos erros, de preferência com o PAYPAL em língua inglesa.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2010, 18:33
Mensagem: #5
RE: PayPal
Pior que isso só mesmo quando usas a conta paypal para receber dinheiro dos teus clientes e de um momento para o outro decidem bloquearem-ta com um valor significativo lá. lol
Depois quando perguntas qual a razão para te estarem a bloquear a conta, dizem que são dados privados e que nos termos dizem que podem a qualquer momento suspender-te a conta sem qualquer tipo de justificação (o que é ainda mais lol)

Btw...
Faz o que o colega rei007 disse, e verifica se efectivamente não associas-te o teu cartão a tua outra conta.
Acrescentando, se estás a pensar usar a tua conta paypal para poderes receber pagamentos de vendas Online, esquece...não te aconselho minimamente pelas razões que te dei acima...
Estive com uma quantia ainda avultada bloqueada no sistema deles durante 180dias, apenas porque...eles se lembraram lol
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2010, 19:33
Mensagem: #6
RE: PayPal
(20-08-2010 18:33)RaCcOn Escreveu:  Pior que isso só mesmo quando usas a conta paypal para receber dinheiro dos teus clientes e de um momento para o outro decidem bloquearem-ta com um valor significativo lá. lol
Depois quando perguntas qual a razão para te estarem a bloquear a conta, dizem que são dados privados e que nos termos dizem que podem a qualquer momento suspender-te a conta sem qualquer tipo de justificação (o que é ainda mais lol)
[...]
Acrescentando, se estás a pensar usar a tua conta paypal para poderes receber pagamentos de vendas Online, esquece...não te aconselho minimamente pelas razões que te dei acima...
Estive com uma quantia ainda avultada bloqueada no sistema deles durante 180dias, apenas porque...eles se lembraram lol

Caro Colega,

Quanto a isto não posso concordar contigo. Ou não soubeste explicar-lhes a situação ou houve uma falha de comunicação. É verdade que nos termos e condições do PAYPAL diz isso que referiste mas só para contas de caracter PESSOAL. Todas as outras, i.e. Comercial e/ou Especial só podem ser bloqueadas mediante determinadas circunstâncias e todos os bloqueios realizados a este tipo de contas têm de ser devidamente justificadas. Se procurares nos termos e condições vais ler isso.

Esse bloqueio, provavelmente foi porque fizeste dois movimentos seguidos num curto espaço de tempo ou então fizeste duas movimentações de valores superiores a 100€ de dois ip's diferentes num periodo de tempo de 4 horas.

É preciso ter cuidado, porque estamos a trabalhar com uma companhia que trabalha com dinheiros de terceiros e temos de entender que os níveis de segurança deste tipo de negócio é elevadíssimo. Há quem diga mesmo, basta fazeres uma pesquisa no nosso amigo google, que é mais seguro depositar dinheiro no paypal do que em qualquer instituição bancária.

Além do mais, quando se contacta os serviços de apoio paypal convém especificar sempre de que país estamos a solicitar suporte visto que para certos e determinados países existem certos e determinados termos e condições e Portugal é um deles.

Espero ter ajudado.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2010, 21:57
Mensagem: #7
RE: PayPal
Deves contactar o paypal e regularizar essa situação... Não é normal.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2010, 08:52
Mensagem: #8
RE: PayPal
(20-08-2010 19:33)rei007 Escreveu:  Caro Colega,

Quanto a isto não posso concordar contigo. Ou não soubeste explicar-lhes a situação ou houve uma falha de comunicação. É verdade que nos termos e condições do PAYPAL diz isso que referiste mas só para contas de caracter PESSOAL. Todas as outras, i.e. Comercial e/ou Especial só podem ser bloqueadas mediante determinadas circunstâncias e todos os bloqueios realizados a este tipo de contas têm de ser devidamente justificadas. Se procurares nos termos e condições vais ler isso.

Esse bloqueio, provavelmente foi porque fizeste dois movimentos seguidos num curto espaço de tempo ou então fizeste duas movimentações de valores superiores a 100€ de dois ip's diferentes num periodo de tempo de 4 horas.

É preciso ter cuidado, porque estamos a trabalhar com uma companhia que trabalha com dinheiros de terceiros e temos de entender que os níveis de segurança deste tipo de negócio é elevadíssimo. Há quem diga mesmo, basta fazeres uma pesquisa no nosso amigo google, que é mais seguro depositar dinheiro no paypal do que em qualquer instituição bancária.

Além do mais, quando se contacta os serviços de apoio paypal convém especificar sempre de que país estamos a solicitar suporte visto que para certos e determinados países existem certos e determinados termos e condições e Portugal é um deles.

Espero ter ajudado.

Opah, no meu caso optei por ter a infeliz ideia de receber pagamentos dos meus clientes através de Paypal...Tinha a minha conta definida como comercial, pelo que ao fim de uns dias de começar a receber os respectivos pagamentos lá, bloquearam a conta pois tinha atingido o valor de 1000$ ou 1000€ já não me recordo, solicitando nesse caso documentação, tipo identificação com foto e factura comercial onde constasse a morada(já não recordo se pediram mais alguma coisa).
Ao fim de 2 ou 3 dias lá desbloquearam novamente a conta...
Como também compro coisas Online, fui deixando o dinheiro que ia entrando na minha conta ficar lá, e ia fazendo as respectivas compras Online através do paypal também....
Cerca de um mês depois, bloquearam a minha conta por razões de segurança (dizem eles).
Lá peguei e mandei um e-mail para eles a perguntar o que é que se tinha passado, ao que me responderam que não estavam a conseguir Trackear duas encomendas minhas através do tracking que tinha sido introduzido no website deles.

Lá fui verificar, enviei o website onde poderiam consultar o tracking da encomenda (Neste caso CTT, mas com o URL directo).
As encomendas foram entregues no destino no entanto não desbloqueavam a conta e eu já tinha recebido mais outros tantos pagamentos lá.
Mandei mais um ou dois mails, aos quais nem tão pouco recebi resposta, decidi então ligar para eles.
Ao telefone, o men que me atendeu, disse que só me desbloqueariam a conta quando eu enviasse o comprovativo de envio de todas as encomendas que eu tinha recebido pagamentos.
Lá digitalizei tudo, e enviei para eles, ao que me responderam que os comprovativos dos CTT/DHL/EMS/UPS não eram válidos e que teriam de conter a informação da referência de pagamento do Paypal ficando eu Surprised .

Cerca de uma semana depois, enviaram um mail a dizer que tinham decidido que não queriam trabalhar comigo porque eu representava um risco elevado (Que grande LOL), e que o valor que estava disponível na minha conta iria ficar bloqueado durante 180dias e que se alguém reclamasse durante esse tempo iriam devolver o valor a essa pessoa lol
Voltei a mandar mail e a ligar a perguntar o porque daquilo e disseram que era informação confidencial, e que se reservavam no direito de bloquear qualquer conta a qualquer altura sem terem de dar qualquer tipo de explicação.

ao fim dos 180 dias lá levantei o respectivo valor e não usei mais a plataforma desses chulos.


Sim acredito que seja mais seguro eles que qualquer instituição bancária, mas é para eles...não para os utilizadores.

Btw...
Na altura procurei por mais info acerca do assunto, e encontrei centenas de casos similares ao meu...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2010, 15:29
Mensagem: #9
RE: PayPal
(21-08-2010 08:52)RaCcOn Escreveu:  Lá digitalizei tudo, e enviei para eles, ao que me responderam que os comprovativos dos CTT/DHL/EMS/UPS não eram válidos e que teriam de conter a informação da referência de pagamento do Paypal ficando eu Surprised .

Quanto a isto basta para eles te bloquearem definitivamente a conta. Se leres os termos e condições do tipo de conta de comerciante dizem eles algures nesses termos de que toda e qualquer encomenda que envolva o transporte físico de material, excluindo software ou pagamentos de serviços, deve ser introduzido o tracking do produto la no sistema deles que agora não me recordo onde, mas sei que existe um local onde indicar essa informação e toda e qualquer documentação de terceiros deve sempre conter o número de identificação de pagamento paypal. Algo que eles também dizem é para não utilizar as contas de tipo comercial para realização de pagamentos mas sim para receber. Se quiserem efectuar e receber pagamentos para utilizar as contas do tipo especial ou então ter somente uma conta do tipo pessoal para efectuar pagamentos.

Uma sugestão que te dou é que nunca, mas nunca, deixes uma quantidade enorme como essa no sistema de paypal. Movimentares grandes quantidades de dinheiro é considerado fraude, daí depois eles pedirem os comprovativos. É como algo que eu li aqui à dias em que comparavam a bíblia ao termos e condições do software em que passo a citar: "To most Christians, the Bible is like software license. Nobody actually reads it. They just scroll to the bottom and click 'I agree.'"

Basicamente, o que eu vejo é que a maioria das pessoas que têm contas de PAYPAL nunca leram os termos e condições e quando desrespeitam o que lá está escrito dizem que a empresa é isto ou aquilo, mas na realidade a empresa só se limita a colocar em prática aquilo que as pessoas dizem que aceitam sem ler.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2010, 16:25
Mensagem: #10
RE: PayPal
No meu caso até li, realidade seja dita que coloquei os trackings no sistema e tudo, no entanto eles lá decidiram a pegar...
Quanto ao resto, pelo que li não havia qualquer tipo de problema em efectuar pagamentos através daquela conta(já não me lembro qual era o tipo de conta que eu tinha, mas penso que fosse comercial mesmo).
Efectivamente quando li dizia lá que os comprovativos de envio deveriam ter o respectivo numero de transaccao, no entanto iria colocar a mão?lol
O que é certo, mais tarde decidi criar outra conta associada a outro cartão de crédito e não houve mais problema algum a não ser quando alguém efectuou um pagamento para a minha conta(mesmo sem eu o aceitar).
Muito basicamente, trabalhar com paypal, nunca mais...


Quanto ao que referes de deixar lá o dinheiro durante algum tempo até acumular e apenas depois é que iria transferir, sim agora também tenho essa ideia, pois assim se bloqueassem não ficava com tanto dinheiro empatado.
já no que refere, a ser de mais ou menos confiança...se eu estou a deixar lá o meu dinheiro acho que é um factor de mais confiança do que se estiver a levantar logo que ele entra lol
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)