Projecto Calendário Javascript
|
23-08-2010, 01:56
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Projecto Calendário Javascript
Boa noite a todos os participantes deste fórum.
Chamo-me Sara Canelas, actualmente sou estudante nível IV desenvolvimento de produtos multimédia e venho por este meio pedir-vos ajuda para a conclusão do um projecto que estou a desenvolver para javascript. Estou a tentar gerar o calendário para os 12 meses deste ano. O meu problema está na impressão dos dias. Deixo aqui o código para que percebam. Código: function calendario(){ Como uso o Mozilla como browser executei este script passo a passo e verifiquei que a variável data, ao entrar no ciclo for que controla os dias, ela esta a assumir o mês actual, Agosto como tal, gera-me as tabelas correctamente, mas na tabela do mês de Janeiro começa-me a imprimir os dias de Agosto. A minha dúvida é a seguinte: da mesma forma que mando imprimir os meses tenho que criar um ciclo for (i=0; i<meses.length; i++) antes de abrir o ciclo dos dias? já andei com algumas tentativas para resolver o assunto mas sem sucesso. Agradeço qualquer ajuda que me possam dar para a resolução deste meu problema. Cumprimentos. |
|||
23-08-2010, 16:04
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Projecto Calendário Javascript
não era mais fácil pegar numa coisa já feita e modificar? procura por jquery calendar no google ou ve este post:
http://www.alexandremagno.net/blog/2009/...portugues/ |
|||
23-08-2010, 16:24
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(23-08-2010 16:04)asantos3 Escreveu: não era mais fácil pegar numa coisa já feita e modificar? procura por jquery calendar no google ou ve este post: Existe sim muitos tutoriais a ensinar como gerar calendários em Javascript espalhados pelo google mas, muitos deles, são para gerar o mês actual e esse não é o objectivo do trabalho. O objectivo mesmo deste trabalho é gerar o calendário dos 12 meses do ano. Mesmo assim agradeço o site. Irei vê-lo com atenção e ver se consigo alterar para o que quero exactamente. Cumprimentos |
|||
23-08-2010, 19:47
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Problema Resolvido.
Deixo aqui a resolução. Pode sempre dar algum jeito para quem estiver a pesquisar: Código: function calendario(){ Cumprimentos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)