Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mac OS X no PC
25-06-2010, 23:58
Mensagem: #291
RE: Mac os para pc
Boas tenho um Toshiba L40 do e-escolas com iAtkos 7 e funciona bem excepto o wifi, agora queria testar o snow leopardo com o iAtkos S3 mas não estou a conseguir o portátil arranca pelo DVD do iAtkos S3 mas quando aparece o ecra com o logo da maça aparece um erro e não sai dali.
Sera que há alguma coisa que possa fazer ou o portátil não suportara o snow leopardo e o melhor é desistir.

Já testei varias configurações da bios mas nada, alguém tem alguma dica?

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2010, 16:48
Mensagem: #292
RE: Mac os para pc
Boas,
Já estive a ler sobre o assunto. Alguém me pode explicar detalhadamente como instalar o Mac OS numa pen e depois correr o Mac OS quando ligo o PC com a pen ligada? Se não tiverem paciencia conhecem algum tutorial?

Cumps,
Diogo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2010, 17:00
Mensagem: #293
RE: Mac os para pc
@diogo92

Recomendo-te este site: http://prasys.co.cc/

Tem todo o tipo de tutoriais desse genero, inclusive instalações via pen e sem precisar de distros especiais. São metodos que funcionam com o DVD original. Chama-se EMPIRE EFI.

Boa sorte Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2010, 17:01
Mensagem: #294
RE: Mac os para pc
Muito obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-07-2010, 22:19
Mensagem: #295
RE: Mac OS X no PC
Resolvido o problema de wirless. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 08:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2010 08:13 por Glink.)
Mensagem: #296
RE: Mac OS X no PC
Boas gente, estou um bocado à rasca, tenho andado a ler o topico mas 30 paginas de informação, pelo menos para a minha cabeça é muito, ja li algumas, mas vou já directo ao assunto:

Tenho um Insys GameForce, nele ja instalei o Mac OS X(iDeneb) e estou a escrever nele.
Grafica, Wireess, USB(ainda na está como deve de ser), Som(mas não tenho nem jacks nem mic) ta tudo a funcionar, mas o meu problema é mesmo a porta ethernet, gostava de a por a funcionar e não consigo, é uma 191 Gigabite ethernet, e não consigo ligar-me à rede onde estou a trabalhar... em casa uso o wireless, mas no trabalho fico sem rede, podem-me ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2010, 10:17
Mensagem: #297
Linux Mac OS X no PC
Smile ola, bom dia...

eu tenho tentado instalar o IPC macox 10.5.6 no meu computador Intel. a instalação corre perfeitamente normal, instalei os drivers do meu computador, mas depois da instalação completa o PC reinicia e ao começar arrancar pelo MAC naquele ecra com o simbolo do MAC branco aparece um sinal de " proibido estacioar" Big Grin eu deixei aquilo assim a noite toda pensei que fosse uma questao de tempo, mas quando acordei tudo estava igual...


ALguem me poderia ajudar?

cumpps koks....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2010, 14:29
Mensagem: #298
RE: Mac OS X no PC
isso acontecia-me com o leo for all no meu portatil, mas com o ideneb, sem alterar muito os drivers, ficou ok Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2010, 16:08
Mensagem: #299
Linux RE: Mac OS X no PC
eu estou a sacar o iaktos v7 so espero que fique a funcionar.... gostava de saber o erro.. mas espero que nao aconteça o mesmo...lolBig Grin

abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2010, 17:28
Mensagem: #300
RE: Mac OS X no PC
Saca antes o Iatkos S3 (Snow)


e tenta arrancar essa instalação em verbose (para veres qual o erro)

escreve : -v -f (quando aparecer o chameleon)

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 10 Visitante(s)