ET's em 14 de Outubro de 2008???
|
17-09-2008, 18:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2008 18:43 por Nuno A..)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
ET's em 14 de Outubro de 2008???
Estava a ver os meus sites favoritos quando me apareceu uma notícia sobre esta mensagem ET:
Não posso garantir que é verdade, nem que é mentira! Muito provavelmente é outra peta das que andam na Internet, mas não é esse o meu objectivo. O que eu pretendo deste tópico é ter uma boa discussão filosófica acerca de ET's em que cada um fale da sua opinião: Será que Existem ET's? Será que vão comunicar com a Terra? Quais os Objectivos? Será treta este vídeo? Poderá existir vida fora da Terra? P.S.: Eu acredito sim em ET's e mesmo em vida inteligente fora da Terra. Agora que eles entrem contacto connosco já é algo mais complicado de se acreditar! Parece-me muito Sci-Fi! E vocês o que pensam? It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
17-09-2008, 18:58
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
isto parece uma mensagem é de uma seita, com fraco gosto musical diga-se de passagem
quanto a existirem ET's, acho que sim, devem é ser muito inteligentes para não se chatearem connosco, ou estão como nós, a tecnologia ainda não está avançada suficiente para nos encontrarem mas se for verdade a existência de vida por esse espaço fora, duvido que viva o suficiente para o ver |
|||
18-09-2008, 04:19
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
... quanto aos ETs também acho que existem.
Isto porque: num universo tão grande como é que podemos ser o único planeta com vida.? |
|||
18-09-2008, 14:08
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(18-09-2008 04:19)tbogas Escreveu: ... quanto aos ETs também acho que existem. Também penso assim! Em biliões, e triliões e outros números acabados em "ões" de galáxias e mesmo na nossa que não está totalmente conhecida, eu penso que é uma estupidez pensar que não existem ETs (entenda-se ET como Extra Terreste = fora da Terra). E a probabilidade de nestas galáxias todas haverem outros planetas acabados em "ões" (de milhões e biliões) que poderiam ter condições para formar vida e absolutamente enorme! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
18-09-2008, 15:11
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Basta existir um microscópico ser unicelular num planeta afastado triliões de anos-luz da Terra, para que exista vida extra-terrestre e que nunca cheguemos a descobri-la!
|
|||
18-09-2008, 16:10
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(18-09-2008 15:11).mechanism Escreveu: Basta existir um microscópico ser unicelular num planeta afastado triliões de anos-luz da Terra, para que exista vida extra-terrestre e que nunca cheguemos a descobri-la! Pois é! Isso já é vida e esse ser já é um ET! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
18-09-2008, 17:00
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Tenho uma grande certeza que existem extra-terrestres, porquê? Porque é matemática básica, como já foi dito aqui.
Agora o vídeo é uma farsa total. De certeza absoluta. Pois, para começar, comunicar a tal distância é algo difícil. E depois, mesmo que fosse feita comunicação, era necessário mais ou menos tempo para um de nós compreender com o outro (dependendo do nível de avanço dos extra-terrestres, isso poderia ser de uns minutos a vários anos). Além disso, existem vários laboratórios independentes, que não estão ligados ao governo nem à media que poderiam detectar e identificar sinais concretos de comunicação e reportá-los, algo que seria impossível de ignorar, pois são cientistas certificados e com tecnologia que lhes permitiria comprovar tudo. Além disso, não há nenhum motivo (válido) para o governo obscurecer tal coisa. E mesmo que um o fizesse, outros estariam dispostos a emitir a notícia. Além disso, a forma como eles transmitem a notícia não me parece realista. Uma conta de um tipo qualquer do YouTube, que tem os comentários desactivados . Algo que, ainda por cima, se nota que foi feito no Windows Movie Maker. Nenhuma autoridade superior, nem extra-terrestres usariam o WIndows Movie Maker. Para começar, como comprariam os extra-terrestres um Windows para o fazer? (claro que poderiam piratear ) Resumindo e concluindo, eu disse o óbvio que toda a gente supôs sobre este vídeo e eu acho que é falso. Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota… |
|||
18-09-2008, 17:07
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Bem dito! Concordo com o que disseste ptmb
It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
18-09-2008, 18:19
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(18-09-2008 17:00)ptmb Escreveu: Além disso, a forma como eles transmitem a notícia não me parece realista. Uma conta de um tipo qualquer do YouTube, que tem os comentários desactivados . Algo que, ainda por cima, se nota que foi feito no Windows Movie Maker. Nenhuma autoridade superior, nem extra-terrestres usariam o WIndows Movie Maker. Para começar, como comprariam os extra-terrestres um Windows para o fazer? (claro que poderiam piratear )Concordei com tudo o que disseste mas isto foi estranho Tenho quase a certeza que o que aconteceu foi que aquilo que lemos é um daqueles e-mails que correm pela Internet fora, e alguém o leu e decidiu fazer um vídeo (por sinal um pouco mau) com o texto todo metido lá dentro. E eu não vejo razão nenhuma para não existirem extra-terrestres, mas na minha opinião seria muito pouco provável que tenham uma tecnologia muito avançada... E por alguma razão eu não consigo acreditar em NENHUMA daquelas histórias de ET's e discos voadores que aparecem na Terra. |
|||
18-09-2008, 21:43
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(18-09-2008 18:19)RwR Escreveu: E eu não vejo razão nenhuma para não existirem extra-terrestres, mas na minha opinião seria muito pouco provável que tenham uma tecnologia muito avançada... Acho que a probabilidade de existir civilizações, 100 (ou *insert a random number here*) vezes mais avançadas cientifica e tecnologicamente que a nossa, devera ser a mesma de só existirem minúsulas larvas num planeta árido. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)