Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma sincera opinião
09-09-2010, 02:15
Mensagem: #1
Uma sincera opinião
Olá a todos meus caros,
Tenho andado a desesperar por uma opinião e acho que aqui, todos os pplwarianos têm sempre algo a dizer. Recentemente conheci uma rapariga pela qual me sinto bastante atraído. Óbvio que não é aquela paixão fogosa ardentes, mas é algo a que eu chamo um bom caminho. Há química, há sentimento, há honestidade. Enfim, um pouco de tudo. Bem, desde há 4 anos que toco violino e ninguém, do meu círculo de amigos sabes disso. Nem mesmo a minha melhor amiga, que conheço à 13 anos! Como eu tenho um certo problema de timidez, pensei que a melhor solução para lhe demonstrar o meu amor era esperar por ela, em frente ao CC Vasco da Gama, (o nosso spot) e pedir a umas quantas pessoas que ficasse atrás de mim enquanto esperava por ela e mal a visse começasse a tocar (refiro que ela não sabe que eu toco violino) e assim, mostrar-lhe um pouco do que realmente é o meu segredo mais íntimo.
Existe uma música, que sinceramente é a única que sei tocar e gostava que quem estivesse disposto, a ouvisse e me desse a sua opinião.
(claro que quem achar isto lamechas de mais, dê a sua ideia :$)

http://www.youtube.com/watch?v=DzMVCrKXqOs

Obrigado a todos (L)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 07:44
Mensagem: #2
RE: Uma sincera opinião
epa o violino ate nao esta mal, mas depois tem de ter direito a jantar num sitio decente
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 08:06
Mensagem: #3
RE: Uma sincera opinião
Concordo com o @Mkman, violino e jantar serão uma boa combinação, e desejo-te também um pouco de sorteBig Grin

minha humilde opinião: vai em frenteWink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 12:01
Mensagem: #4
RE: Uma sincera opinião
A ideia é engraçada, mas realmente ser num local tão público como o Vasco da Gama pode ser um pau de 2 bicos. Tao depressa a podes deixar assombrada (no bom sentido) como a podes intimidar.
Mas este pormenor só tu saberás dizer se é assim ou não ... tu é que a conheces minimamente.

Creio que realmente um jantar seria a melhor alternativa, especialmente se fosse num local onde houvesse sistema de som, onde pudesses escapulir sorrateiramente a meio do jantar e dedicar-lhe a música, por exemplo.

Seja de que forma for, estou com o Mkman e Tiseac .... vai em frente e não olhes para trás ... lembra-te ... só vivemos uma vez e só temos uma oportunidade de aproveitar cada momento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 12:46
Mensagem: #5
RE: Uma sincera opinião
(09-09-2010 12:01)aucrun Escreveu:  A ideia é engraçada, mas realmente ser num local tão público como o Vasco da Gama pode ser um pau de 2 bicos. Tao depressa a podes deixar assombrada (no bom sentido) como a podes intimidar.
Mas este pormenor só tu saberás dizer se é assim ou não ... tu é que a conheces minimamente.

Creio que realmente um jantar seria a melhor alternativa, especialmente se fosse num local onde houvesse sistema de som, onde pudesses escapulir sorrateiramente a meio do jantar e dedicar-lhe a música, por exemplo.

Seja de que forma for, estou com o Mkman e Tiseac .... vai em frente e não olhes para trás ... lembra-te ... só vivemos uma vez e só temos uma oportunidade de aproveitar cada momento.

Posso subscrever o que disseste? hehe
A ideia é estupenda, no entanto podes deixar a rapariga um pouco a nora e sem saber o que fazer, para além de poder pender para os dois lados.
O melhor mesmo seria a ideia do jantar, uma vez que não faria muito sentido não haver um depois Wink
Se fosse eu talvez aproveita-se essa ideia, no entanto num restaurante que conhecesse, nada de especial mesmo e onde não existisse muita gente, talvez assim o efeito surpresa funciona-se melhor!Wink

Mas siga!

@Aucrun ,
Epah gostei da tua ultima frase!Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 12:47
Mensagem: #6
RE: Uma sincera opinião
Sim, de facto um jantar também era óptimo.
Relativamente ao violino, não sei mesmo :$
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 12:53
Mensagem: #7
RE: Uma sincera opinião
O que é que tem o violino?
Não me digas que usas o violino para matar pessoas?
Apenas estou a ver essa opção para não lhe queres "contar".
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 12:57
Mensagem: #8
RE: Uma sincera opinião
(09-09-2010 12:53)RaCcOn Escreveu:  O que é que tem o violino?
Não me digas que usas o violino para matar pessoas?
Apenas estou a ver essa opção para não lhe queres "contar".

Desculpa, não entendi Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 13:02
Mensagem: #9
RE: Uma sincera opinião
Porreiro seria ja nos restaurantes arranjarem aqueles tipos que tocam musicas romanticas no violino para tocarem la junto a vossa mesa umas cenas...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 13:04
Mensagem: #10
RE: Uma sincera opinião
(09-09-2010 13:02)Mkman Escreveu:  Porreiro seria ja nos restaurantes arranjarem aqueles tipos que tocam musicas romanticas no violino para tocarem la junto a vossa mesa umas cenas...

Mais porreiro era se, em vez de serem eles a tocar, chegassem a mesa e dessem o violino ao Norton_Shima, para ele tocar "umas cenas"!Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)