desesperado
|
07-10-2010, 17:12
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
desesperado
boas pessoal tenho um mediagate hd da memup ao fazer a actualização do software enganei-me e agora isto pifou.
Há alguma solução para isto? |
|||
07-10-2010, 17:17
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: desesperado
Também tenho um desses, mas nunca fiz actualização alguma ...
E começo a pensar que tenho de a fazer pois já começo a sentir falta de codecs em alguns filmes ... Não consegues fazer uma re-actualização? |
|||
07-10-2010, 17:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2010 17:37 por avlisrotiv.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: desesperado
Define "pifou". E enganaste-te em quê? Consegues ser mais especifico quanto ao erro? Desligas-te aparelho ou o adaptador enquanto estava actualizar, é isso? Contudo, se não funcionar a dica de aucrun, podes sempre tentar a opção "reiniciar predefinição de fábrica", pode ser que funcione... (Opções; ETC; Reiniciar.)
|
|||
07-10-2010, 17:41
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: desesperado
boas,primeiro o software que meti lá é de outra versão mas só depois é que vi que me tinha enganado.
Tentei ligar e não aparecia nada na tv,depois andei a ver os tutoriais e lá consegui por aquilo a dar na tv,mas agora na vez de aparecer o menu habitual aparece o do outro software e não consigo mexer em nada nem nos menus ,nada não consigo mexer em nada embora o menu lá apareça |
|||
07-10-2010, 17:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2010 17:48 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: desesperado
Não sou utilizador desse equipamento, mas, tens alguma forma de ter acesso interno? Sem ser por dispositivos exteriores, com um cabo de dados, ou seja o que for, consegues conectar o equipamento a um computador?
|
|||
07-10-2010, 17:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2010 18:07 por miukita.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: desesperado
(07-10-2010 17:43)avlisrotiv Escreveu: Não sou utilizador desse equipamento, mas, tens alguma forma de ter acesso interno? Sem ser por dispositivos exteriores, com um cabo de dados, ou seja o que for, consegues conectar o equipamento a um computador? não. acho que fiz asneira nisto. boas, já consegui através de uma pen reinstalei o software todo. obrigado |
|||
07-10-2010, 18:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2010 18:05 por avlisrotiv.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: desesperado
Enviei uma mensagem ao suporte da Memup. Quando tiver resposta, isto se, comunico. Até lá, pelo menos eu, nada mais posso fazer.
EDIT: Pronto, resolvido então. EDIT2: Já agora, aqui fica a resposta: ( http://www.memup.fr/file/92377/ ) |
|||
07-10-2010, 21:51
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: desesperado
Através simplesmente duma pen conseguiste reinstalá-lo?
Desculpa a insistência, mas como fizeste essa reinstalação? |
|||
07-10-2010, 22:20
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: desesperado | |||
08-10-2010, 18:22
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: desesperado
(07-10-2010 18:09)avlisrotiv Escreveu: Enviei uma mensagem ao suporte da Memup. Quando tiver resposta, isto se, comunico. Até lá, pelo menos eu, nada mais posso fazer. obrigado foi isso que eu fiz. obrigado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)