Meo vs ZON
|
19-08-2010, 21:37
Mensagem: #71
|
|||
|
|||
RE: Meo vs ZON
Gravar directamente da box para uma Pen, suponho não ser possível com os firmwares de origem, logo estava a dizer para fazer a gravação "ao vivo" do que tens na box para um aparelho que depois te permita passar para uma Pen.
|
|||
20-08-2010, 00:18
Mensagem: #72
|
|||
|
|||
(17-08-2010 10:58)tiago136 Escreveu: Corrijam-me se estiver errado, mas na Meo não temos acesso a canais em tv's sem box? Conheço uma casa em que mudaram recentemente da ZON para Meo, e o que fizeram na instalação foi "puxar" a fibra óptica para dentro de casa (não me lembro se foi para uma tomada de cabo coaxial ou de pares de cobre) e a partir daí o sinal está distribuído por toda a casa, em todas as divisões, em todas as tv's, sem box alguma. Canais não premium, como é óbvio, mas em toda a casa...mais canais até do que os que a ZON permitia. Deves ter razão. Na verdade quando disse que precisavas de boxes em todas as TV's, estava a referir-me ao serviço ADSL, do qual tenho mais conhecimento. Neste serviço, tenho quase a certeza que precisas de boxes em todas as divisões. O ADSL ainda não chegou aqui a minha zona, quanto mais a fibra -.- veni, vidi, vici
|
|||
13-09-2010, 17:01
Mensagem: #73
|
|||
|
|||
Sendo tu um tecnico do Meo porque é que nao consigo ter a minha velocidade de internet em condições??
Tenho o serviço meo total 10 (fibra) desde sabado dia 11/09/2010 e para minha admiração só tenho tido problemas ... (20-11-2009 23:54)Tenico Escreveu: ola boas,tb sou tecnico do meo, tb posso ajudar no que for... |
|||
08-10-2010, 17:34
Mensagem: #74
|
|||
|
|||
Boas, alguém sabe se já existe algum programa ou site que desbloqueia as redes da zon? :)
|
|||
08-10-2010, 17:36
Mensagem: #75
|
|||
|
|||
(08-10-2010 17:34)fabiosimoes Escreveu: Boas, alguém sabe se já existe algum programa ou site que desbloqueia as redes da zon? Marco Cipriano |
|||
08-10-2010, 18:30
Mensagem: #76
|
|||
|
|||
boas,da zon não conheço o serviço mas da MEO é uma vergonha a nivel de internet porque a net até 20 mgs tem um problema pelo menos comigo era assim cada box(eu tinha duas) consumia 3mgs,passava a ter só 14 e como a ligação era feita pela linha telefónica dependia da zona cheguei a ter 2 mgs de net.
televisão: box brekava algumas vezes mas qualidade de imagem e menus 5 estrelas. outra coisa assistência meo é para esquecer são empresas subcontratadas e não percebem nada daquilo são electricistas mais nada técnicos pt esses sim percebem e muito. fica ao teu critério eu tenho cabovisão e a nivel de net não me queixo. |
|||
10-10-2010, 21:48
Mensagem: #77
|
|||
|
|||
Podes crer. Para além da meo ser uma grande treta relativamente a velocidade da net...
Tem bues erros de facturações. passo-me com aquilo... Além disos as chamadas gratuitas são só para rede pt, numeros com portabilidad eesquece e isso engana bués. Epa olhem mudei para zon tou satisfeita. Pago menos e tenho melhor qualidade no serviço. Aderi através do departamento campanhas e ofertas, sugerido por um amigo, pois tem umns preços mais em conta do que na loja... O unico contacto que tenho do departamento é o e-mail... zonsatelite@gmail.com Mas eles tratam de assuntos cabo e satelite, é sem probs. E respondem a todas as questões sem pressionar... Espetaculo mesmo |
|||
11-10-2010, 21:29
Mensagem: #78
|
|||
|
|||
(10-10-2010 21:48)kanuka Escreveu: Podes crer. Para além da meo ser uma grande treta relativamente a velocidade da net... Bem, por onde começar?! Velocidade da net? Tenho os 16 Megas que contratei...pronto, algum é para a box da tv por cabo, mas fui desde logo avisado disso, logo tenho 12/13 Megas para dividir pelos pc! Erros de facturação? Pelo contrário! Tive problemas com avarias que me obrigaram a ligar várias vezes para o apoio técnico (a pagar) e quando veio a factura pedi para me devolverem o dinheiro (já que era culpa deles não terem tratado da avaria no tempo "prometido") e devolveram como crédito de desconto nas facturas seguintes! Quanto às chamadas gratuitas serem só para PT...MENTIRA! Ligo frequentemente para a minha avó (Optimus Home) e não pago nada, as chamadas são gratis para números começados por 2!!! Zon é bem pior, têm comportamentos abusivos (incluindo campanhas em que telefonam repetidamente para casa quase a obrigar-nos a aderir ao serviço) e têm preços muito superiores!! Mas claro, esta é apenas a minha opinião..tenho MEO e neste momento não troco por nada (a não ser a Fibra, quando chegar cá a vila)! Abraços |
|||
19-10-2010, 01:10
Mensagem: #79
|
|||
|
|||
ZON TVCABO
121CANAIS + 20MB + TLF ILIMITADO + ZBOX C/ GRAVAÇÃO --> 35,99€ 121CANAIS + 30MB FIBRA + TLF ILIMITADO + ZBOX C/ GRAVAÇÃO --> 45€ OFERTA INSTALACAO OFERTA 1º MES ALGUEM INTERESSADO???? CUMPS |
|||
19-10-2010, 08:49
Mensagem: #80
|
|||
|
|||
Eu pago €39.90, tive 3 meses de borla e ainda tenho €5 por mês para gastar no videoclube, isto no MEO!
Pronto, não tenho tantos canais, mas desses todos, quais os que realmente interessam? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)