Sexo com explicação gráfica
|
21-10-2010, 17:55
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sexo com explicação gráfica | |||
21-10-2010, 21:34
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Sexo com explicação gráfica
Não me parece...
Isto não passa de uma brincadeira! Ou vais ensinar a um filho o que é um gangbang? Que confusão as pessoas fazem... isto não é método de ensino a miúdos... gangbang... com cotas, eunucos, troca de parceiros e bons partidos??? Se alguém achar que isto é uma boa maneira para explicar sexo aos filhos... então as coisas estão bem, mas bem , piores do que se pensa! |
|||
22-10-2010, 12:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2010 12:46 por afonsod.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
O video está divertido, apesar de já ser velhinha esta forma de explicar o sexo com as canetas. Mas dai a utilizar isto para explicar seja o que for aos filhos parece-me uma ideia imbecil.
|
|||
22-10-2010, 20:57
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Também sou da opinião, que isto jamais, é "conteúdo" apresentável a uma criança. E puro e simplesmente ridículo ao ponto de explicar algo o que é... "sexo por interesse", ou lá como se chama aos "bons partidos" e etc.. E hoje, acho que nenhuma criança precisa de ser informada nesses aspectos... infelizmente...
|
|||
25-10-2010, 23:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2010 23:27 por Lápis Azul.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Bastou 11 segundos para me aperceber que é puro lixo! Não existe o homosexual feminino ou masculino, ou é gay ou lésbico! Provavelmente foi assim que lhe explicaram e ainda hoje brinca com canetas, ou seja, ainda escreve à mão...
Tânia, Gina, voltai que fazem muita falta! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)