[Ajuda] Magalhães 2
|
01-11-2010, 22:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2010 22:55 por Tshus.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[Ajuda] Magalhães 2
Boas, sou novo por aqui, e ja estive a dar uma olhadela pelo forum mas nao encontrei nada que pudesse aparentemente resolver o meu problema.
É assim, o Magalhães, versão 2, nao aceita nenhuma das pass's que tenho visto por ai. Ex: pte2010, pte2009, eescola, eescolas... experimentei todas e nenhuma deu. Se pudessem ajudar agradeçia, visto que a pirralha não para de me chatear que quer o pc arranjado porque também nao consigo desactivar o Parents Carafree, e assim nem no google ela pode entrar. |
|||
02-11-2010, 01:47
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [Ajuda] Magalhães 2
"De José Alcaide a 1 de Novembro de 2010 às 18:48
Afinal já descobri a nova palavra passe para o magalhães. A quem interessar, a palavra passe deste ano para desbloquear o controlo parental é ESCOLINHA2010." Fonte; http://escoladigital.blogs.sapo.pt/7402.html "O meu sonho é um dia ser pobre... estou farto de o parecer!" |
|||
02-11-2010, 19:46
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Era essa mesmo a palavra passe, mas, nao pode ser com o capslock ligado, sendo assim a palavra passe fica escolinha2010
|
|||
02-11-2010, 23:48
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Ainda ontem tava a tentar adivinhar a password desse programa...
Como não conseguia, usei o seguinte método: - Reiniciar em modo de segurança - Retirar o programa do arranque (pelo msconfig.exe) - Iniciar em modo normal Isto funcionou (a internet já dava), mas fiquei na dúvida pelo método usado. Alguém sabe se o que eu fiz tem algum problema (alguma coisa deixar de funcionar, para além do controlo parental)? Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)