DEFINIÇÕES AVANÇADAS DO CHROME
|
02-11-2010, 17:47
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
DEFINIÇÕES AVANÇADAS DO CHROME
Transferi o Google chrome mas ao querer mudar algumas definições a opção> avançadas não me aparece.
Nas ajudas do chrome diz ir ao simbolo da chave inglesa, clicar nas opções e depois as avançadas não as tenho. Alguém me sabe dizer como proceder, é que quero colocar outras cores nas letras; mudar cor de fundo e eliminar a barra de tradução e não consigo. |
|||
02-11-2010, 23:07
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: DEFINIÇÕES AVANÇADAS DO CHROME
Vais lá ao tal ícone da chave inglesa; Opções; [Nos bastidores].
Estão aí as definições que, o navegador disponibiliza, e que supostamente, precisas para efectuar algumas dessas preferências. (Não precisavas de duplicar o tópico, a moderação tratava-o de mover para o local correcto.) |
|||
03-11-2010, 14:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(02-11-2010 23:07)avlisrotiv Escreveu: Vais lá ao tal ícone da chave inglesa; Opções; [Nos bastidores]. Pois eu já andei por aí (bastidores> rede) vou para as opções internet mas as alterações que faço não altera no Chrome mas no IE8. Mas nas ajudas do chrome falam de definições avançadas, por que é que não me aparece. O outro tópico tinha erros e não estava no local correcto, pensei que o apagassem, de qualquer maneira |
|||
03-11-2010, 14:23
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Para eliminar a barra de tradução, vais a Opções e depois ao 3º separador (aqui diz "Under the hood", mas eu uso a versão inglesa do Chrome), se desceres um bocado tens lá a opção para desactivar a tradução.
Para mudares as fontes, desces mais um bocado e, no Conteúdo Web, tens lá um botão "Mudar definições de fontes e linguagens" (mais uma vez, suponho que seja este o texto em português). Quanto às cores, não encontrei nenhum sitio, mas tendo em conta que 99% dos sites se encarregam de definir que fontes e cores usam, não me parece que seja assim tão grave como isso. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
03-11-2010, 14:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2010 14:56 por miguel71.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: DEFINIÇÕES AVANÇADAS DO CHROME | |||
03-11-2010, 17:30
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Vês a barra de scroll do lado direito? Experimenta descer mais um bocado
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
03-11-2010, 18:49
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Olha, estava mesmo a dormir, como é que não vi isto.
Estava a habituado ao outro browser. Obrigado pela ajuda. |
|||
03-11-2010, 21:33
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Acontece aos melhores
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
06-11-2010, 17:36
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(03-11-2010 14:23)Corvus Escreveu: Para eliminar a barra de tradução, vais a Opções e depois ao 3º separador (aqui diz "Under the hood", mas eu uso a versão inglesa do Chrome), se desceres um bocado tens lá a opção para desactivar a tradução. (02-11-2010 23:07)avlisrotiv Escreveu: Vais lá ao tal ícone da chave inglesa; Opções; [Nos bastidores]. Era exactamente isso que tinha escrito um pouco mais acima! "Under the hood" é "nos bastidores", ou do género. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)