Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
24 NOVEMBRO
22-11-2010, 16:56
Mensagem: #1
24 NOVEMBRO
Eu vou aderir á greve e tu?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 18:09
Mensagem: #2
RE: 24 NOVEMBRO
claro que também vou Big Grin

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 18:44
Mensagem: #3
RE: 24 NOVEMBRO
Não adiro porque acho tudo isso uma grande palhaçada...
vai ser mais um dia de descanço para os malandros que não querem trabalhar e que aproveitam a greve como uma boa desculpa.
Isto ao invés de lutarem que era o que se deveria de estar a fazer numa greve...
Mais um dia para encher shoppings e dar muito dinheiro ao governo em impostos, afinal de contas o natal está mesmo aí, há que aproveitar.

Já agora a titulo de curiosidade, algum de voces trabalha?
É que para poderem fazer greve deverão de ser trabalhadores activos, e supostamente sindicalizados. Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 19:21
Mensagem: #4
RE: 24 NOVEMBRO
Para além de ser grande palhaçada, só prejudica quem quer trabalhar e não aqueles com quem se quer reclamar!Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 19:41
Mensagem: #5
RE: 24 NOVEMBRO
(22-11-2010 18:44)RaCcOn Escreveu:  Não adiro porque acho tudo isso uma grande palhaçada...
vai ser mais um dia de descanço para os malandros que não querem trabalhar e que aproveitam a greve como uma boa desculpa.
Isto ao invés de lutarem que era o que se deveria de estar a fazer numa greve...
Mais um dia para encher shoppings e dar muito dinheiro ao governo em impostos, afinal de contas o natal está mesmo aí, há que aproveitar.

Já agora a titulo de curiosidade, algum de voces trabalha?
É que para poderem fazer greve deverão de ser trabalhadores activos, e supostamente sindicalizados. Wink

não vou responder a provocações baratas de alguém que simplesmente conhece o meu nick e nada mais por isso nem me vou dar ao trabalho de responder á tua falta de educação.
só a titulo de curiosidade se calhar desconto mais num mês do que aquilo que tu ganhas.mas deixa lá os palhaços lutam por ti.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 19:58
Mensagem: #6
RE: 24 NOVEMBRO
(22-11-2010 19:41)miukita Escreveu:  
(22-11-2010 18:44)RaCcOn Escreveu:  Não adiro porque acho tudo isso uma grande palhaçada...
vai ser mais um dia de descanço para os malandros que não querem trabalhar e que aproveitam a greve como uma boa desculpa.
Isto ao invés de lutarem que era o que se deveria de estar a fazer numa greve...
Mais um dia para encher shoppings e dar muito dinheiro ao governo em impostos, afinal de contas o natal está mesmo aí, há que aproveitar.

Já agora a titulo de curiosidade, algum de voces trabalha?
É que para poderem fazer greve deverão de ser trabalhadores activos, e supostamente sindicalizados. Wink

não vou responder a provocações baratas de alguém que simplesmente conhece o meu nick e nada mais por isso nem me vou dar ao trabalho de responder á tua falta de educação.
só a titulo de curiosidade se calhar desconto mais num mês do que aquilo que tu ganhas.mas deixa lá os palhaços lutam por ti.

Sem querer aumentar ainda a discussão, não vejo onde é que o RacCOn foi mal educado ou fez provocações baratas. Limitou-se a constatar a realidade: se é certo que muitos irão realmente protestar, não é menos verdade que muitos mais vão aproveitar apenas para ter um dia de folga.

Agora a tua afirmação de "se calhar desconto mais num mês do que aquilo que tu ganhas" é que me parece de um extremo snobismo e sentimento de auto-importancia descabida no contexto.

Enfim... Plus ça change, plus c'est la meme chose Wink

(and let the flames begin)

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 20:04
Mensagem: #7
RE: 24 NOVEMBRO
(22-11-2010 19:21)v_andre Escreveu:  Para além de ser grande palhaçada, só prejudica quem quer trabalhar e não aqueles com quem se quer reclamar!Confused

Vamos lá ser sérios...
Muitos trabalhadores vão lá estar! O facto de lá estarem não faz deles malandros, mas trabalhadores cientes dos seus direitos! A greve é um direito consagrado na constituição!
É uma, entre várias, formas de luta da classe trabalhadora/operária... é um direito adquirido á custa de muito suor e muito sangue derramado!
Custa-me ver aqui pessoas a chamar palhaçada a isso! Ou não trabalham ou se o fazem das duas uma, ou não têm razões de queixa e estão no seu direito de não participar ou então têm queixas mas não participam! Cada um com a razão que lhe assiste... não devem é criticar quem faz!
Malandros há em todo o sitio... e conheci muitos que nunca fizeram greve... e não deixavam de ser malandros, mas assim ficavam bem vistos na empresa... eram escovas...
É fácil a muitos "meninos" falar mal desta forma de luta... esquecem-se ou não sabem é que grande parte dos seus direitos actuais foram ganhos e conquistados através desta forma de luta... é o chamado "cuspir no prato"!
Enfim... só diz que uma greve não afecta o alvo dela quem não sabe do que fala!
Porque será que nos paises onde se ganha bem mais que cá as greves duram três, quatro ou mais dias?
Será por ser uma palhaçada ou por ser um meio efectivo?
E deixo aqui um conselho... chamar malandros de modo generalizado, a quem participa na greve pode ferir susceptibilidades a alguns users aqui no fórum... é que pode haver alguem que vá participar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 20:09
Mensagem: #8
RE: 24 NOVEMBRO
Acho que todos andam a ler mal o que ele quiz dizer (ou sou eu que leio bem demais?).

Não me parece que ele tenha dito que todos os que aderem à greve são malandros, apenas que vai haver muitos que apenas vão "aderir" à greve para não irem trabalhar.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 20:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2010 20:23 por miukita.)
Mensagem: #9
RE: 24 NOVEMBRO
(22-11-2010 20:09)Corvus Escreveu:  Acho que todos andam a ler mal o que ele quiz dizer (ou sou eu que leio bem demais?).

Não me parece que ele tenha dito que todos os que aderem à greve são malandros, apenas que vai haver muitos que apenas vão "aderir" à greve para não irem trabalhar.

Sou um snob mas um snob que vive do seu trabalho,que se formou na universidade a trabalhar de dia e a estudar á noite porque os meus papás(sou snob) não têm dinheiro para me por a estudar.não aceito lições de moral,de educação e muito menos de principios de ninguém meu caro.
E já agora o RACCON não precisa de advogado de defesa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 20:29
Mensagem: #10
RE: 24 NOVEMBRO
Bem... realmente nem é preciso frisares que não recebes lições de educação. Ficou bem exposto.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)