mudar template
|
08-12-2010, 21:04
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
mudar template
boa noite,
eu tenho arranjei este template mas nãos gosto da cor rosa como faço a para mudar? quem quiser ta aki o link para download do template http://dl.dropbox.com/u/10751244/Signal%...mplate.rar obrigado |
|||
08-12-2010, 22:18
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: mudar template
Utiliza uma ferramenta, como por exemplo, o Firebug, para descobrires qual é a linha de CSS que está a atribuir essa cor (parece-me ser até uma imagem), depois substituis pelo que preferes.
BrunoBernardino.com |
|||
09-12-2010, 01:42
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(08-12-2010 22:18)Bruno Bernardino Escreveu: Utiliza uma ferramenta, como por exemplo, o Firebug, para descobrires qual é a linha de CSS que está a atribuir essa cor (parece-me ser até uma imagem), depois substituis pelo que preferes.já localizei a linha da cor e já mudei uma das cores no Firebug mas agora tenho dois duvidas 1- como guardo o que fix no Firebug? 2- como tirar o rasa quando o botão está "pressionado" (como se vê na imagem)? desculpe a ignorância mas é a 1º vez que faço algo deste tipo obrigado |
|||
09-12-2010, 16:59
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
tudo o que fizeres no firebug alteras no ficheiro com o simples notepad++
Ou seja se alterares a cor #FFF no firebug tens de alterar essa mesma cor no ficheiro... nao da para guardar... |
|||
09-12-2010, 17:56
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
No firebug tens uma indicação no canto superior direito do bloco das definições de CSS que indica qual é o ficheiro onde essa definição está, assim como a linha da mesma. É lá que tens de alterar o código.
O rosa do botão, tem de ver o que está a influenciar com o firebug, mas parece-me, como já indiquei, que é uma imagem. Bastará descobrir qual e trocá-la. BrunoBernardino.com |
|||
11-12-2010, 19:39
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
desculpem a demora a responder mas tebnho andado muito ocupado
já consegui "guardar “mudança de cor em relação aos botões penso que não são uma imagem pois sem fosse conseguiria gruda-los no meu pc e depois edita-los e eu não consigo guarda-los por isso não deve ser uma imagem já estou quase a desistir mas antes disso gostava de saber uma coisa nesta imagem a parte que está rodeada de verde é um elemento do template que vai rodando imagem porem eu não sei como mudar essa imagens se me poessem dizer já não era mau |
|||
13-12-2010, 13:07
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
isso deve ter nas opções do template, ou um plugin à parte que faz a gestão dessas imagens. Podes sempre ir ver ao html que o template está a render para teres uma ideia de onde estão as imagens guardadas e simplesmente substituir por outras, mantendo os tamanhos e os nomes. =)
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)