Com 103 anos utiliza Facebook e iPad
|
16-12-2010, 17:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2010 17:27 por AnaMar.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Com 103 anos utiliza Facebook e iPad
A tecnologia não tem idade e consegue despertar interesse em miúdos e graúdos.
A prova está numa avó de 103 anos de idade que não dispensa o seu iPad e mantém uma assídua presença no Facebook.
Lillian Lowe refere-se a si como a pessoa mais velha do mundo a frequentar o Facebook... isto tudo no mais avançado interface tecnológico, o iPad.
A Cyber Centenária vai duas a três vezes por semana ao facebook loga-se na rede social para saber o que fazem os seus 7 netos e os seus 13 bisnetos. A dois meses do seu 104º aniversário, a família de Lillian acredita que ela será a pessoa mais idosa com conta e presença na maior rede social do mundo, que conta já com 500 milhões de utilizadores, aproximadamente. Através do iPad do seu neto, Lilliian corresponde-se com os seus 34 amigos no Facebook. Ela tem uma mente muito jovem e é a própria a reconhecer que "recomendo isto aos avós, podendo estar permanentemente em contacto com a sua família" Lilian nasceu em 1907, quando Sir Henry Campbell-Bannerman era primeiro-ministro britânico - e ela ainda se lembra da notícia do naufrágio do Titanic, em 1912.
Esta mulher não perde o interesse no futuro, depois de ter passado pelas grandes guerra, utiliza a tecnologia de ponta para se ligar ao mundo. Esta é uma prova que não existe uma barreira que afasta as pessoas mais velhas das novas tecnologias. A mente de cada um poderá ser mais nova ou mais velha. |
|||
16-12-2010, 20:52
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Com 103 anos utiliza Facebook e iPad
A minha avó é bem mais nova e nem tem coragem de tocar no comando da box porque diz que se se mexe muito, estraga-se... lol
|
|||
31-01-2011, 00:04
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Fantástico!
Os meus artigos | O meu site |
|||
12-02-2011, 21:37
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Já não se fazem mulheres rijas como antes!
"Um momento pode ser tudo, mas tu és tudo num momento" |
|||
22-03-2011, 18:51
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Sócrates vai criar os Vasco da Gama: tablets para idosos se entreterem e não se aperceberem do corte nas reformas...
|
|||
22-04-2011, 00:56
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Fantástica esta senhora !
Nem a minha mãe deve mexer tanto como ela lol "People don't know what they want until you show it to them" ~ Steve Jobs
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)