Ola a todos
|
20-04-2011, 18:27
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ola a todos
Ola
Sou o Alexandre Pinheiro, tenho 20 anos, e sou estudante de engenharia informática. Interesso-me muito por programação, e estou sempre aberto a desafios e novas linguagens.. Sou fanático por linux (quase anti-janelas e anti-maças), para mim qualquer ação é no terminal!! Nas horas vagas, gosto de passear e "cuidar" de bonsai's Um abraço Alex |
|||
20-04-2011, 21:37
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ola a todos
Olá Alexandre, sê bem-vindo!
|
|||
22-04-2011, 01:26
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Sempre gostei de bonsai's mas nunca tive nenhum lol dizem que é preciso grande cuidado com eles, é verdade ?
"People don't know what they want until you show it to them" ~ Steve Jobs
|
|||
25-04-2011, 00:45
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Depende do tipo de bonsai.
Mas no geral é so regar, dar uma podadela sempre que a forma dele se afastar do normal, e dar-lhe sol (Em relação ao sol, dependendo do tipo deve ser directo ou não ). PS: não esquecer de vitaminar a terra.. |
|||
25-04-2011, 12:13
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(25-04-2011 00:45)Alexandre Pinheiro Escreveu: Depende do tipo de bonsai. A minha irmã teve um e acabou por morrer, pelo que sei ela não fazia nada disso Como é que se vitamina a terra ? "People don't know what they want until you show it to them" ~ Steve Jobs
|
|||
26-04-2011, 09:58
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Qualquer florista que venda Bonsai, também vende as vitaminas e os minerais..
A maneira de "aplicar", depende da marca da vitamina, mas normalmente vem escrito no rotulo.. Aqui tens praticamente tudo o que precisas de saber: http://www.luso-bonsai.com/ |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)