Qual o melhor router wireless ?
|
01-04-2011, 16:04
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Qual o melhor router wireless ?
Boas.
Tenho neste momento um router wireless velhinho (Dlink 300) ligado a um modem da cabovisão. O Modem está ligado no r/c e tenho no 1º piso o router, acontece que muitas vezes tenho de ligar e desligar o router varias vezes para ficar com rede (apesar de nunca ficar muito forte o sinal). Como ele já é antigo e só tem uma antena, estava a pensar comprar um rooter mais recente e mais potente. O que me aconcelham ? Muito Obrigado pela vossa precisosa ajuda. |
|||
01-04-2011, 16:24
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Qual o melhor router wireless ?
Olá, sê bem-vindo! Podes fazer a tua apresentação no tópico Bem-vindo... verifica aqui como o deves fazer...
Não serei a pessoa mais adequada para responder à pergunta, mas, aproveitando, se estiveres interessado num equipamento em segunda mão tens aqui um D-Link ainda para vender... só não sei se é de facto mais potente e recente... Não sei se dá para o caso, mas também tenho um Vodafone ADSL Station, novo. Se não for do teu interesse, desculpa pela "intromissão". |
|||
04-04-2011, 10:50
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Amigos, ninguem tem nenhuma ideia, que me possa ajudar ?
Obrigado |
|||
16-05-2011, 15:26
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(01-04-2011 16:04)jhneto Escreveu: Boas. Boas meu camarada, existe vários routers neste momento no mercado com wireless, interessantes, mas os melhores, por vezes, são os mais caros naturalmente. Por exemplo a volta de 75 euros, ja compras um bom Router, eu ja tive um baratucho,mas nao dava pro que queria, hoje comprei um da ASUS e logo a noite ja o vou testar e digo te algo se quiseres |
|||
16-05-2011, 22:27
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
não sei qual ou quais as funcionalidades que vês como essenciais, nem qual o orçamento para o equipamento... mas estes são bastante bons:
- asus rt-n16 - netgear wndr3700 - linksys e2000 Kazzar |
|||
17-05-2011, 19:32
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Recomendo verdadeiramene ASUS RT-N13U.. apesar de caro, funcionalidades muito uteis e configuracao rapida e facil.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)