O mundo web e o Joomla
|
20-10-2010, 16:56
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: O mundo web e o Joomla
Boas.
Alguém conhece um host gratuito para um Website feito em Joomla? Se alguém conhecer fico bastante agradecido.... Cumprimentos Barb0za |
|||
22-10-2010, 23:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2010 23:53 por CarlosReis.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
(20-10-2010 16:56)barb0za Escreveu: Boas. Dá uma vista de olhos neste aki, gofreeserve.com, pois tens 2GB de espaço, suporta PHP, MySQL, cpanel personalizado e tem uma óptima função k a maior parte dos servidores pagos tem e k mt gente se calhar nao conhece, o Installatron ou Fantastico Algumas noções sobre o Installatron ou Fantastico: http://www.webtuga.pt/produtos/software/installatron |
|||
12-01-2011, 02:02
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Segundo os fundadores do projecto Joomla, já está disponível para download a mais recente versão, Joomla 1.6!
Este é o artigo oficial (em ingles): http://www.joomla.org/16/ Download Joomla 1.6: http://joomlacode.org/gf/project/joomla/...ge_id=5696 Para a comunidade portuguesa ainda se encontra em fase de tradução, como podem ler através do site da comunidade portugesa de joomla. comunidade portugesa de joomla: http://joomlapt.com/ |
|||
09-02-2011, 11:54
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Boas,
eu estou a criar um novo projecto e pretendo utilizar Joomla com a ferramenta Magento. O objectivo é criar um pequena loja online, E-Commerce. A minha dúvida é se é fácil integrar o Magento no Joomla e como posso fazer isso? Como isto tem um fim comercial, é necessário algum tipo de licença para usar o Magento? Cumprimentos, Deepswitch |
|||
07-03-2011, 02:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2011 02:11 por CarlosReis.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
(09-02-2011 11:54)Deepswitch Escreveu: Boas, Joomla e Magento são 2 ferramentas distintas. Com o Joomla crias sites de todo o tipo, já com o Magento está centrado apenas em sites com a finalidade de e-commerce. As soluções que podes experimentar instalando no Joomla podes ver aqui: http://extensions.joomla.org/extensions/e-commerce A mais conhecida é a VirtueMart (Gratuito) Aproveito para agradecer o número de visualizações que este tópico tem, só demonstra que estou a ajudar muita gente (: Se precisarem de ajuda com alguma coisa, postem |
|||
30-05-2011, 21:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2011 21:21 por balaico.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Boas.
Preciso de criar um módulo em Joomla que clicando numa foto obtenha informação sobre essa foto podendo alterar/criar/apagar essa mesma informação. Já tive a ver como é que funcionam e se criam os módulos em joomla, e pesquisei alguns no site oficial. A minha pergunta é a seguinte: Alguém conhece algum módulo que possa servir de um bom ponto de partida? ps: Vou utilizar a versão 1.5 do Joomla. Escuto e esqueço; vejo e recordo; faço e entendo. (Tao Te King) |
|||
28-07-2011, 12:31
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
(09-02-2011 11:54)Deepswitch Escreveu: Boas, Tanto o Joomla como o Magento são duas plataformas gratuitas, daí não ser necessário qualquer tipo de licença. |
|||
03-08-2011, 22:28
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Boa Noite. Eu comecei a pouco a aprender a trabalhar em Joomla e por isso mesmo existem vários assuntos que ainda não domínio. Por agora queria perceber como funcionam os templants. Sei instalar e desinstalar, mas como se personalizam, como se alteram as imagens? Para cada templant existe aspectos personalizáveis e não personalizáveis?
|
|||
29-09-2011, 12:27
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
(03-08-2011 22:28)F_7 Escreveu: Boa Noite. Eu comecei a pouco a aprender a trabalhar em Joomla e por isso mesmo existem vários assuntos que ainda não domínio. Por agora queria perceber como funcionam os templants. Sei instalar e desinstalar, mas como se personalizam, como se alteram as imagens? Para cada templant existe aspectos personalizáveis e não personalizáveis? Caro F_7, Após a instalação de um template, para poderes personalizar o template através do painel de administração tem que fazer o seguinte: - Vais ao 'Gestor de Temas', onde irá aparecer uma lista dos templates instalados. - Clicas no nome do template que queres personalizar e apartir daí terás inúmeras opções para serem alteradas conforme o teu gosto. Mas nem tudo se consegue alterar através daí. Em relação à alteração de imagens como o logo, background etc, é necessário fazer o upload para que a alteração seja efetuada. |
|||
02-03-2012, 01:55
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
Para tornar este tópico ainda mais visto..
Podem partilhar as vossas experiências com a plataforma Joomla, extensões que usam, sites que já fizeram, dúvidas que tenham.. tudo serve para reforçar o conhecimento |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)