WTF???
|
30-07-2011, 00:50
Mensagem: #1081
|
|||
|
|||
RE: WTF???
O video foi feito pela Microsoft?
|
|||
31-07-2011, 04:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2011 04:35 por aFriend.)
Mensagem: #1082
|
|||
|
|||
.mechanism
Aparentemente, sim.. parece ser um serviço empresarial deles. |
|||
31-07-2011, 22:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2011 22:38 por .mechanism.)
Mensagem: #1083
|
|||
|
|||
O Office 365? Acho que será a versão na cloud do Office...
PlayStay... O nome até faz algum sentindo, com 4 leitores de CD, é mesmo só ficar no sofá e jogar. lol |
|||
23-08-2011, 04:02
Mensagem: #1084
|
|||
|
|||
|
|||
11-10-2011, 11:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2013 12:29 por Lápis Azul.)
Mensagem: #1085
|
|||
|
|||
editado
|
|||
11-10-2011, 12:40
Mensagem: #1086
|
|||
|
|||
Devido á Crise Mundial O Zéquinha estava Desempregado há Meses....
Foi tentar mais Uma das suas Entrevistas para Emprego. Na Entrevista o "Chefe do Pessoal"" observou que o Candidato tinha exactamente o Perfil Desejado, e perguntou-lhe: Qual Foi o seu Último Salário??.... Salário Mínimo Nacional, respondeu o Zéquinha. Pois se o Sr. for Contratado, ganhará 25 MIL EUROS por Mês. A SÉRIO ??.. Que Carro tem o Senhor ?.. Na verdade, agora só tenho um Carrinho de Mão para "Vender Pipocas" na Rua. Pois se o Senhor vier a Trabalhar connosco ganhará um AUDI para Si, e um BMW para a sua AMADA. A SÉRIO ??... O Senhor costuma Viajar ??... O Mais Longe que fui, foi ao Algarve comprar Caramelos e Tremoços. Pois se o Senhor vier a Trabalhar na nossa Companhia, viajará pelo menos 10 VEZES por Ano. Londres, Paris, Roma, Mónaco, Nova Yorque. Sua AMADA poderá o acompanhar. A SÉRIO ??... Digo-lhe mais o Emprego é quase GARANTIDO !!.. Só não lhe Confirmo agora porque tenho que Falar com meu Gerente. Se até 6ª feira à Meia Noite o Senhor NÃO RECEBER um "Telegrama" nosso a CANCELAR, pode vir trabalhar na Segunda-feira com todas essas Regalias que Eu Citei. O "EMPREGO" É SEU !!!!... O Zéquinha saiu do Escritório Radiante ..... Era só esperar até à Meia-Noite da 6ª feira e Rezar para que Não aparecesse nenhum Maldito "Telegrama". O Zéquinha reuniu-se com Sua Amada e convocou o seu Bairro para uma "CHURRASCADA Á MANEIRA" com Muita Música e Bebidas. Sexta á tarde já tinha Comprado 50 "Caixas de Cerveja", e 6 Paletes de "Vinho". Às 9 horas da Noite a "FESTA FERVIA" !!!... A "Banda" Tocava, o "Povo" Dançava, a Bebida rolava por Todos... A AMADA do Zéquinha aflita, achava tudo um Exagero. A Intersseira da BOAZONA da sua Vizinha, já se atirava á Descarada ao Zéquinha... A "BANDA" Tocava. A "Cerveja" e o "Vinho" animavam a Festa.. O "Povo" Dançava. O ZÉQUINHA ERA "O REI DO BAIRRO". TODOS Á CONTA DO "PRIMEIRO SALÁRIO" DO ZÉQUINHA Gastou montes de Dinheiro para o Bairro encher a PANÇA Sua AMADA, meio Aflita, meio Alegre, meio Assustada lá assistia a Tudo Ás Onze Horas e Cinquenta e Cinco minutos vira na esquina a Buzinar feito um Louco, um Tipo numa Motoreta. ERA O "HOMEM DO CORREIO". A Festa Parou. A Banda Calou-se. Sua Amada Engasgou-se. Três Mulheres Vomitaram Dois Bêbados Arrotaram. Uma Velha Peidou-se. Um Velho Mijou-se Um Cão Uivou COITADO DO "ZÉQUINHA" Era a Frase mais Ouvida. O "HOMEM DO CORREIO" dirigiu-se ao Zéquinha : Quem é o SR. "ZÉQUINHA DE MONTA NELAS" ??.. SOU EU respondeu o Zéquinha Tenho aqui um "Telegrama" para o Senhor !!... SILÊNCIO TOTAL O Povo triste em Silêncio aguardava a Má Notícia e perguntava-se: E Agora ??.. Quem vai PAGAR ESTA FESTA TODA ??... Depois de Ler o "Telegrama" O Zéquinha sorriu e GRITOU: FOI A MALUCA DA "MINHA PRIMA" QUE MORREU O EMPREGO É MEU PODEM CONTINUAR A "FESTA" MacBook Pro-15 Polegadas Finais 2011 CPU 2,40 GHz Intel Core i7 (4 Nucleos ) Memória 8GB 1333 MHz DDR3 - Gráficos AMD Radeon HD 6770M 1024MB - HD 750 GB - 5400RM - OS X 10.9.4 ASUS K50IN Series Processador 2,53 Ghz Intel Core 2 Duo Gráficos GeForce G102M 512 MB/Memória 4 GB HD 500GB |
|||
30-10-2011, 22:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2011 22:20 por .mechanism.)
Mensagem: #1087
|
|||
|
|||
Fora o óbvio, há que dizer que em certos planos o homem fez-me lembrar o Tommy da primeira temporada dos Power Rangers, isso tornou este vídeo algo ainda mais "improvável" e fantástico. |
|||
30-10-2011, 22:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2011 22:57 por progster.)
Mensagem: #1088
|
|||
|
|||
(30-10-2011 22:18).mechanism Escreveu: O quem??? Das quantas??? Progster |
|||
03-11-2011, 17:41
Mensagem: #1089
|
|||
|
|||
Mais info sobre o artista: http://en.wikipedia.org/wiki/Shawn_Desman
|
|||
20-11-2011, 03:34
Mensagem: #1090
|
|||
|
|||
Navegava eu pelo OLX quando me deparei com este Disco Externo "Ultra Moderno":
Alguém sabe quais serão as suas características (Taxa Transferência, Buffer, Conexão, etc)? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 22 Visitante(s)