[RESOLVIDO] Wordpress não alinha imagens
|
24-08-2011, 14:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2011 22:07 por PAULOF21.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[RESOLVIDO] Wordpress não alinha imagens
Boas a todos,
dei início a um blog, que irá acompanhar a seleção nacional de hóquei em patins, se quiserem podem ver aqui. Escolhi o Wordpress, porque julgo ser mais versátil e já me vou entendendo aos poucos com aquilo, mas não sou nenhum expert. Estou a usar a última versão do WP, com o tema Arras. Ora o que me leva a pedir a vossa ajuda é, ao inserir imagens com legenda (caption) nos posts a foto fica alinhada à esquerda, e não me deixa centrá-la. Mesmo que altere as definições nada acontece. Já pesquisei, e encontrei alguns códigos Este encontrei aqui Código: Para inserir no user.css Este foi retirado daqui Código: Este outro que depreendi que seria para colocar na style.css Peço a vossa ajuda, porque não percebo de CSS, e não sei se estou a fazer bem, pelos vistos não porque continua na mesma. |
|||
24-08-2011, 15:04
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [AJUDA] Wordpress não alinha imagens
No wp-content/themes/arras/css/styles/default.css, na linha 29, muda disto:
margin: 10px; Para isto: margin: 10px auto; BrunoBernardino.com |
|||
24-08-2011, 15:24
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Fantástico!
Ficou perfeito e a funcionar. Já agora, e abusando do conhecimento, vês alguma coisa que necessite ser corrigida? Mais uma vez obrigado! |
|||
24-08-2011, 18:41
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Assim de repente, a imagem de fundo pequena e sem qualidade faz-me confusão.
Recomendo uma textura simples, mas se queres uma imagem mais complexa, coloca uma com melhor qualidade e que não "corte" no fundo do site. Depois colocas uma côr de fundo semelhante à imagem para se ver enquanto a imagem não carrega. BrunoBernardino.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)