Netbook não acede à net apesar de ligado à rede..
|
10-09-2011, 00:22
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Netbook não acede à net apesar de ligado à rede..
Boa noite.
Tenho um Netbook Toshiba com o Windows7. O que se passa é o seguinte: ligo à rede sem fios de casa, tudo ok, identifica a rede, liga e apanha bem, o problema é que entro no browser, ponho algo para pesquisar e não pesquisa...é como se estivesse desligado da internet..procura um pouco mas depois diz que o "tempo limite foi atingido"... Não sei se será da rede (mas desconfio porque já liguei outros pcs e tudo normal) ou de alguma configuração do windows que tá a bloquear o acesso à net.. Será que podiam me dar uma ajuda? Muito agradecido |
|||
10-09-2011, 00:53
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Netbook não acede à net apesar de ligado à rede..
Boa noite.
Já experimentas-te com outros browser's no pc em questão? Cumprimentos. Progster |
|||
10-09-2011, 13:31
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Usei o IE e depois instalei o Firefox..e nada..o Chrome só dá para tirar directamente para a máquina e instalar logo..por isso só testei os outros 2..mas vou testar também o Opera a ver :/
|
|||
10-09-2011, 14:10
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
vai ao dos e diz lá o que tens como resultado do comando "ipconfig"
|
|||
10-09-2011, 15:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2011 15:10 por progster.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boa tarde.
Se já experimentas-te com outros pc's e a ligação á internet está a funcionar normalmente, e se também já fizeste o teste com outros browser's o problema em principio, e quase de certeza não deve ser do IE. O problema poderá ser ou não da placa de rede, ou alguma configuração mal feita, mas para já sugiro que faças como o @JPedrosa te disse para fazeres. Cumprimentos. Progster |
|||
11-09-2011, 18:37
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Na linha de comandos, quando introduzo "ipconfig", nem aparece metade da informação que aparece por exemplo no pc que estou a escrever isto
|
|||
11-09-2011, 19:26
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Boa tarde.
Sê mais especifico. De qualquer maneira, pelo menos só para descartar esta hipotese verifica se tens ou não "bicho" no Pc em questão. Cumprimentos. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)