Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iPhone 4S em Portugal por €1299
29-10-2011, 20:31
Mensagem: #11
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
mas o controlo por voz responde correctamente ao português ?

[Imagem: 384-8852-21717.gif]
[Imagem: 5-9308-mbpu.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2011, 20:37
Mensagem: #12
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
(29-10-2011 15:00)aFriend Escreveu:  http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...ste-sabado

É como na politica, metade para o bolso do presidente, a outra metade é para pagar o produto.
Já no ano passado a Fnac fez o mesmo com o iPhone 4.

Só falta virem os tecnicos de bancada na TV dizerem "comprem produtos e ponham gasolina em Portugal... não vão a espanha".. "ajudem a nossa economia". Custa-me dizer isto de um iPhone, pois não é um produto de necessidade, mas é um espelho de como este país anda.

Só cai nessa quem quer... porque só pode fazer isso quem não tem contas a fazer! Quem tem os bolsos recheados quer lá saber do preço que está na "etiqueta"...
Agora, a grande maioria, que ganha a miséria que ganha, se bem que alguns achem bem, tem de fazer contas à vida.
Eu, é raro comprar algo "made in Lamaçal"... por regra, tudo que é produzido ou vendido por cá... é caro!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2011, 20:38
Mensagem: #13
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
Controle de voz sim. O SIRI não, ainda só está disponível em 3 idiomas, mas num futuro update ficará disponível em mais idiomas.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2011, 02:58
Mensagem: #14
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
Sinceramente mais vale por 100€ de gasolina e ir a espanha comprar e fica por 699€ (c/ a gasolina)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2011, 12:59
Mensagem: #15
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
EEK!

(30-10-2011 02:58)brunobonito Escreveu:  Sinceramente mais vale por 100€ de gasolina e ir a espanha comprar e fica por 699€ (c/ a gasolina)

Quem pode, pode...

Tongue

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2011, 13:40
Mensagem: #16
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
Há um lado positivo. Como o iPhone em Portugal são os preços que se vê, sempre é bom para vender o 4, já que conseguimos pedir mais AQUI e ir a espanha buscar o novo 4S por menos.

Ou seja, o novo fica-me a 100 euros. Nada mau. E nem é preciso ir a espanha buscar o novo, familiar, correio, assunto resolvido.

Quando um estrangeiro disser a um Portugues que Portugal é o cú da Europa não fiquem ofendidos. Assumam que é verdade. Reconhecer a realidade é o primeiro passo para alcançar a cura.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2011, 18:41
Mensagem: #17
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
Só compra quem quer...
A worten lança o barro a parede, só lá vai quem quiser...
Não quer dizer que estejam a roubar, até porque nunca vi um funcionário worten ou Fnac a apontar uma arma a cabeça de ninguém para comprar...
Se compraram por 1300€ quando podiam ter comprado por 600€ em Espanha, foi porque quiseram.

É só uma opinião...
Antigamente não havia informação, hoje ela está diponível e ao alcance de todos como sabemos...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2011, 22:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2011 22:11 por aFriend.)
Mensagem: #18
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
@RaCcOn

Cada loja é livre de o fazer, mas isso não impede a indignação dos seus clientes. Eu como cliente da Worten, sinto isso. Porque automáticamente estão a chamar-me de "estupido".

Depois é o efeito em cadeia que isso gera. Outros ao verem esses preços absurdos têm tendência em imitar, ou então baixar ligeiramente o preço. Já vi outras lojas a venderem a quase 900 euros, o que continua caro.

Porque razão é que temos que ser sempre penalizados pelos nossos mercados? Porque razão é que temos que replicar sempre o pior? Porque não somos um país inovador até no preço?

Ninguém apontou armas, é verdade. Mas como clientes é o nosso dever fazer chegar também a nossa indignação.

"Se compraram por 1300€ quando podiam ter comprado por 600€ em Espanha, foi porque quiseram."

É verdade, mas é triste ter que ser assim...ter que me deslocar ao país vizinho porque os meus compatriotas são gananciosos.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2011, 23:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2011 23:25 por progster.)
Mensagem: #19
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
(30-10-2011 22:10)aFriend Escreveu:  (...)
Porque razão é que temos que ser sempre penalizados pelos nossos mercados? Porque razão é que temos que replicar sempre o pior? Porque não somos um país inovador até no preço?

Ninguém apontou armas, é verdade. Mas como clientes é o nosso dever fazer chegar também a nossa indignação.

"Se compraram por 1300€ quando podiam ter comprado por 600€ em Espanha, foi porque quiseram."

É verdade, mas é triste ter que ser assim...ter que me deslocar ao país vizinho porque os meus compatriotas são gananciosos.

Compreendo o teu ponto de vista, mas penso que o que o @RaCcOn queria dizer era a nível de mentalidades de algumas pessoas (consumismo).

Não querendo entrar pelo caminho da politica neste tópico, mas ao mesmo tempo relacionado com o tema, quanto ao facto de ir a Espanha, porque lá é mais barato..., infelizmente isso também se aplica a muitas outras coisas (produtos alimentares, combustível, etc...), e em muitos casos não é preciso lá ir para ver a diferença de preços nos mercados.

Enquanto o sistema não mudar..., não vejo melhorias neste e outros aspectos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2011, 01:34
Mensagem: #20
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
@Progster

Sim exactamente, tal como tinha dito num comentário anterior, a minha indignação reflecte-se a tudo mesmo.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)