Bloquear Portas no Thomson TG784
|
26-10-2011, 23:41
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Bloquear Portas no Thomson TG784
Boa noite,
Pretendo bloquear no Thomson TG784 o acesso a determinadas portas, nomeadamente para jogos online. Após ter lido atentamente o manual do mesmo, tal não me ajudou. A configuração da Firewall permite apenas selecionar entre 3 níveis de segurança predefinidos (Bloquear tudo / Padrão / Desactivado). Em partilha de jogos e aplicações poderemos, segundo julgo, atribuir ou permitir a atribuição de portas a jogos, aplicações ou dispositivos na rede local. Na verdade tenho uma IPCam configurada à qual acedo remotamente sem qualquer problema. Agradeço a ajuda. |
|||
04-11-2011, 12:09
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Bloquear Portas no Thomson TG784
Boas.
Também tenho a mesma duvida. Como bloquear portas neste router e abrir só aquelas que pretendemos. |
|||
04-11-2011, 15:53
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Mas a firewall não esta activa por defeito ?
eu sei ABRIR portas no router do Meo , até tenho um video tutorial no youtube . posso colocar aqui o link , mas acho que até ja está cá no forum noutro post. Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
22-11-2011, 12:06
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(04-11-2011 15:53)Alenka Escreveu: Mas a firewall não esta activa por defeito ? Algumas definições base nesse router específico dão até para alterar mas outras definições é cá um bico de obra dos diabos Podes ver o meu problema que relato Aqui |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)