Afinal o que se joga por aqui? E online?
|
19-08-2011, 14:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2011 14:13 por ElectroescadaS.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Afinal o que se joga por aqui? E online?
Saudações.
Tal como o nome do tópico refere, o que se joga por aqui nos tempos livres? E jogos online? Haveria pessoal que estivesse na disposição de jogar online uns com os outros e contra uns e outros? Dêem sugestões... O meu vício actual online chama-se APB Reloaded (são mais as vezes que o meu avatar morre do que mato alguém)... |
|||
19-08-2011, 23:59
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Afinal o que se joga por aqui? E online?
Eu jogo Cabal Online (100% F2P), os extras ao essencial para o character evoluir são pagos.
Quando comecei a jogar tive 15 dias de premium (a minha primeira conta (Cabal EU) já tem cerca de 4 anos, no Cabal NA tem cerca de 1 anos e qualquer coisa). Não jogo na versão portuguesa, jogo na versão Cabal EU e já joguei no Cabal NA (North America). Deixei de jogar no NA devido a que todos os ISP's europeus foram bloqueados. Para além do Cabal, já joguei Lineage II e WOW, mas destes dois o Cabal foi o único que me convenceu e continuo a jogar. |
|||
22-08-2011, 15:21
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Minha Lista que jogo é:
- Habbo - Tribos - CS - Team Fortress 2 - GTA SA - Não muito - GTA 4 - Minecraft - Mu - Muito Pouco ETC.... Adoro: Adoro jogos muito, para computador e também adoro criar, manejar sites e designer |
|||
06-09-2011, 13:47
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Embora o tempo não me seja muito, sempre que possível ainda dou uns toques em:
- FIFA 2011 (até chegar o 2012) - Red Dead Redemption - Football Manager 2011 (enquanto não chega o 2012) - Call of Duty: Black Ops - The Sims 3 - Virtua Tennis 4 - Gran Turismo 5 - Total War: Shogun 2 Online tenho particular preferência pelo FIFA e pelo CoD ... Tenho curiosidade por saber se alguém joga ainda Americas Army ... há alguns anos, jogava com bastante assiduidade, e incllusive, fazia parte do Clã REAL_MAN ... era um jogo que gostava particularmente, embora padecesse de alguns problemas (não só técnicos mas também de users). |
|||
08-09-2011, 12:49
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Deux Ex - Human revolution !!
Muito bom |
|||
22-12-2011, 21:13
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Afinal o que se joga por aqui? E online? | |||
22-12-2011, 23:51
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Command & Conquer: Generals.
Progster |
|||
28-12-2011, 21:37
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Combact Arms EU apesar de ter muitos hackers pena pois o jogo é bom...
|
|||
03-01-2012, 17:18
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Dota 2
SC 2 PoE A aguardar beta key para Diablo III =) |
|||
28-03-2012, 09:20
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(22-12-2011 21:13)BladeRunner Escreveu: ChuckieEggs Ena, temos viciado em Spectrum? Deixa cá cuscar... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)