Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Ubuntu 8.10
03-11-2008, 01:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2008 01:42 por uterrorista.)
Mensagem: #21
RE: Novo Ubuntu 8.10
(02-11-2008 23:59)racoq Escreveu:  O que sugeres para o utorrent é um "avacalhanço" que não vale o trabalho, o wine é uma emulação da API do windows tornando o utorrent mais ineficiente e lento. Eu até compreendia, se não houvesse alternativas de qualidade como Transmission, Deluge e até kTorrent

Eu não disse que era melhor/bom. Apenas que podia ser executado em linux.

No meu PC, desde que haja alternativas ("nativas") nunca uso o Wine para nada..

linuxdeb.com: um blog que tem por principal tema o Gnu/Linux. Tutoriais, dicas, notícias, etc...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2008, 04:09
Mensagem: #22
RE: Novo Ubuntu 8.10
(02-11-2008 22:57)uterrorista Escreveu:  Ambas as versões devem ser semelhantes. Sugiro que te fiques pela 32bits, pois o flash nunca foi muito bem suportado para sistemas 64bits - o que te trará muitas dores de cabeça...
Actualizar de 32bits para 64bits não é possível.

muito obrigado pelos conselhos!!

cumps

[Imagem: vistaultimate002tt9.png]
[Imagem: ubuntuuserit4.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2008, 00:44
Mensagem: #23
RE: Novo Ubuntu 8.10
Obrigado pelas dicas...Vou fazer dual-bot e vou procurar usar apenas o windows para o(s) jogo(s). Mais questões com me depare venho aqui debater com a malta..
Fiquem bem..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2008, 10:01
Mensagem: #24
RE: Novo Ubuntu 8.10
boas o compiz já vem de raiz no ubuntu 8.10 é que fiz a instalação via wubi e não consigo ver o cubo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2008, 00:51
Mensagem: #25
RE: Novo Ubuntu 8.10
(05-11-2008 10:01)cfernandes Escreveu:  boas o compiz já vem de raiz no ubuntu 8.10 é que fiz a instalação via wubi e não consigo ver o cubo?

O Cubo como dizes não vem assim configurado de origem, ele usa-te por defeito um efeito que te permite mudar deuma forma linear um desktop para outro sem esse efeito (já trás portanto activo por defeito 2 desktop virtuais).

Para transformar essas 2 faces em cubo tens de ir ao gestor de pacotes synaptic, e procurar por compizconfig-settings-manager . Esse programa irá te permitir salvo erro no plugin "desktop cube" algures mudar o numero de áreas virtuais de 2 para 4. Seleciona também o plugin "rotate cube", para te fazer a rotação do cubo (atenção que estou a assumir que tens isso em inglês). Depois de tudo feito basta-te fazer => ctrl + alt + tecla de direção do lado esquerdo / direito.

Boa sorte.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-11-2008, 06:09
Mensagem: #26
RE: Novo Ubuntu 8.10
Boas...um olá a todos os corajosos do Linux...
Precisava de gravar uma diskete para flashar a Bios da minha Board e não vejo a dita Drive ?? è preciso activá-la ? Onde ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-11-2008, 14:59
Mensagem: #27
RE: Novo Ubuntu 8.10
(08-11-2008 06:09)AAguiar Escreveu:  Boas...um olá a todos os corajosos do Linux...
Precisava de gravar uma diskete para flashar a Bios da minha Board e não vejo a dita Drive ?? è preciso activá-la ? Onde ?

usa o unetbootin http://unetbootin.sourceforge.net , e cria uma pen do tipo freedos, depois disso copia para lá os ficheiros que supostamente ias copiar para a disquete, e arranca da pen selecionando-a no menu de dispositivos para arrancar que vem na tua board. Depois disso seleciona o nome da tua drive pen, para aí d: e mal estejas na drive é só executar a aplicação para flashar que passaste anteriormente para a pen.

aqui está um exemplo:
http://macles.blogspot.com/2008/07/flashing-bios.html


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2008, 13:27
Mensagem: #28
RE: Novo Ubuntu 8.10
boas!!

tou com um prob no ubuntu!!smp k ligava o pc,ao carregar o ubuntu pedia sempre para fazer um scan aos discos,acontece que se eu deixava fazer o scan dava me um erro ao xegar aos 65%.dava um erro que nao conseguia carregar o ambiente grafico,mas se eu carregasse no skip,ja entrava no ubuntu direitinho!
agora acontece que ontem actualizei o ubuntu para a versao 8.10,ao iniciar aconece o msm so que ja nao da para fazer skip e continua a dar o tal erro!!

alguem que me consegue dar uma ajuda??nao queria formatar a partição!!

muito obrigado!
cumps

[Imagem: vistaultimate002tt9.png]
[Imagem: ubuntuuserit4.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2008, 21:35
Mensagem: #29
RE: Novo Ubuntu 8.10
(09-11-2008 13:27)Coubacias Escreveu:  boas!!

tou com um prob no ubuntu!!smp k ligava o pc,ao carregar o ubuntu pedia sempre para fazer um scan aos discos,acontece que se eu deixava fazer o scan dava me um erro ao xegar aos 65%.dava um erro que nao conseguia carregar o ambiente grafico,mas se eu carregasse no skip,ja entrava no ubuntu direitinho!
agora acontece que ontem actualizei o ubuntu para a versao 8.10,ao iniciar aconece o msm so que ja nao da para fazer skip e continua a dar o tal erro!!

alguem que me consegue dar uma ajuda??nao queria formatar a partição!!

muito obrigado!
cumps


se te der um erro e te redirecionar para a consola faz

fsck

se isso fizer alguma analise espera que chegue até ao fim e diz se resoveu o problema


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2008, 23:32
Mensagem: #30
RE: Novo Ubuntu 8.10
obrigado racoq!!aquilo resolveu o meu problema!!Smile
ja entra na boa no sistema!!

cumps e mais uma vez obrigado

[Imagem: vistaultimate002tt9.png]
[Imagem: ubuntuuserit4.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)