S.O.P.A.
|
13-01-2012, 01:00
Mensagem: #71
|
|||
|
|||
RE: S.O.P.A.
Sim, mas há malta que não se "logga", simplesmente.
Por acaso quando vi entrarem por aí pensei "vai dar molho" Por um motivo simples, os tópicos do "toca e foge" ... normalmente são em outros locais do fórum, mais ali na zona do "socorro estou à rasca o pc não liga" ![]() |
|||
13-01-2012, 02:23
Mensagem: #72
|
|||
|
|||
Costumo ver o Pplware quase diariamente e quando vi uma informação que quis partilhar aqui ela deu e vai dar que falar pois afecta-nos quase todos e ate agora sem resultado final. Não sou muito de postar pois venho aqui para ler e passar um bom tempo.
![]() |
|||
13-01-2012, 11:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2012 11:28 por brunoantunes.)
Mensagem: #73
|
|||
|
|||
Nao ligues moonnn, é tudo"dor de cotovelo" por teres vida social mais activa :x
Vamos cingir-nos ao cerno da questao...reclamar da S.O.P.A. Citar:A deputada diz que compreende que estejamos preocupados, “numa situação em que tudo aumenta, e ainda por cima com a recessão económica”. “Acontece que a situação pretende remediar e acudir a um problema que é grave e que há muitos anos não tem sido resolvido, que é a situação dos autores, porque Portugal está abaixo do meio da tabela em relação aos outros países da Europa no que respeita à contribuição per capita para sociedades gestoras de direitos autorais.” Artigo completo: PC Manias |
|||
13-01-2012, 11:38
Mensagem: #74
|
|||
|
|||
(13-01-2012 11:25)brunoantunes Escreveu: Nao ligues moonnn, é tudo"dor de cotovelo" por teres vida social mais activa :x ... Não... cerne... questão... E essa da "dor de cotovelo"... é para quem? Já começa a ser bastante usual, aqui no fórum, o pessoal tirar ilações acerca do que os outros pensam, têm, etc. Até porque o moonnn já tinha respondido... |
|||
13-01-2012, 12:01
Mensagem: #75
|
|||
|
|||
Blade, tens de deixar de levar alguns comentários tao a peito...
Caso nao tenhas percebido foi apenas um mero comentário para nao fugirmos ao assunto do tópico e caso estejas ofendido, nao fiques, eu também me estou a incluir no comentário sem segundas intencoes...está bom assim? E é cerne da questao que pretendia escrever sim...fugiu o dedo por alguns centimetros ![]() Agora dá lá o teu feedback quanto ao comentário da Sra D Deputada ![]() |
|||
13-01-2012, 12:09
Mensagem: #76
|
|||
|
|||
(13-01-2012 12:01)brunoantunes Escreveu: Blade, tens de deixar de levar alguns comentários tao a peito... ![]() ![]() O JPedrosa já disse mais ou menos o que eu também penso. É tudo demagogia e é mais uma maneira de nos roubar! Os "artistas" já recebem... temos pena que a SPA não saiba gerir! Isto é mais uma negociata... e nós, a grande maioria dos Portugueses não ganha o que a sra deputada ganha, nem compramos ao preço que ela compra, de certeza! Aliás... um dos males que grassa neste país, é termos deputados que vivem "no mundo do lálálá!, sem noção da realidade! |
|||
13-01-2012, 12:17
Mensagem: #77
|
|||
|
|||
Somos cobrados para ouvir/ver/tocar em material com direitos de autor, entao se calhar, nós (povo) deveriamos tambem taxar por ouvir/ver/tocar em obras do estado...Equitatividade, certo?
|
|||
13-01-2012, 13:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2012 13:17 por progster.)
Mensagem: #78
|
|||
|
|||
(12-01-2012 23:38)moonnn Escreveu:(09-01-2012 18:00)Progster Escreveu: Viva lá revolution... Não havia razão para isso, mas pronto... ![]() "It's alive..." ![]() Sim, sem dúvida alguma... não tinha mesmooo mais nada que fazer... ![]() Tens que me explicar onde é que aquilo é/foi uma critica. (13-01-2012 00:06)BladeRunner Escreveu: ![]() (13-01-2012 11:25)brunoantunes Escreveu: Nao ligues moonnn, é tudo"dor de cotovelo" por teres vida social mais activa :x O S.O.P.A é uma coisa, o projecto lei da cópia privada é outra. ![]() (13-01-2012 12:17)brunoantunes Escreveu: Somos cobrados para ouvir/ver/tocar em material com direitos de autor, entao se calhar, nós (povo) deveriamos tambem taxar por ouvir/ver/tocar em obras do estado...Equitatividade, certo? Ou é impressão minha, ou temos politico. ![]() Progster |
|||
13-01-2012, 13:24
Mensagem: #79
|
|||
|
|||
Epah pois é..enganei-me com tanto separador aberto
![]() O que importa é que o essencial está lá...Mostrar descontentamento com a politica ![]() Se prometeres votar em mim, eu prometo que irei falar ainda mais como um politico ![]() |
|||
13-01-2012, 13:38
Mensagem: #80
|
|||
|
|||
![]() ![]() Tens o meu voto garantido... ![]() Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)