Ajuda para uma ferramenta para testes.
|
29-01-2012, 02:39
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ajuda para uma ferramenta para testes.
Boa noite a todas.
É o meu primeiro post no vosso forum mas já os sigo assiduamente já faz uns anos. O meu pedido de momento é simples queria arranjar uma ferramenta para fazer uns testes a um portátil que tenho em mãos. A ferramenta que quero arranjar é fazer com que o portátil reinicia-se varias vezes de forma automatizada. Já procurei por tudo e não encontro nada. Uma altura vi num portatil da ASUS que tinha recebido de reparação e tinham uma aplicação qualquer que fazia isso mesmo, pena não ter guardado isso xD Espero que me ajudem, Obrigado. |
|||
29-01-2012, 12:45
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ajuda para uma ferramenta para testes.
Só um aparte. Não te esqueças que normalmente os discos rigidos não gostam de serem reininciados várias vezes.
Progster |
|||
29-01-2012, 13:18
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Ajuda para uma ferramenta para testes. | |||
29-01-2012, 13:27
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(29-01-2012 13:18)jps2 Escreveu:(29-01-2012 12:45)Progster Escreveu: Só um aparte. Não te esqueças que normalmente os discos rigidos não gostam de serem reininciados várias vezes. Não tem mal nenhum, e eu estou a falar de acordo com a minha própria experiência profissional. Se quiseres links, aguarda por outras opiniões. Progster |
|||
29-01-2012, 13:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2012 13:59 por JPedrosa.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Viva,
não dá para perceber muito bem o que queres ... mas pronto... Uma aplicação para reiniciar automaticamente ... mas porquê? Em que condições? Temporizador? Uma coisa que pode ajudar, é o AutoLogon da SysInternals. http://technet.microsoft.com/en-us/sysin...s/bb963905 E este: http://technet.microsoft.com/en-us/sysin...s/bb897541 Permite-te fazer restarts, fazendo o bypass à parte de login. |
|||
29-01-2012, 14:14
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
esta necessidade passa por tirar uma duvida. o dono deste portátil teima em dizer-me que ele por vezes não arranca e quero tirar a prova dos 9
obrigado pelas sugestões |
|||
29-01-2012, 16:04
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Fácil...
Vais ao notepad, escreves... "Shutdown -r -t 60" Gravas o ficheiro algures com a extensão ".bat" Crias uma tarefa agendada para executar esse ficheiro a hora que queres e voilá. Se quiseres que ele reinicie de um certo em certo tempo, crias essa tafefa agendada para quando o sistema iniciar e colocas o tempo em segundos que queres no timer. Ao invés de 60(1minuto) metes o que queres Penso que te resolva. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)