[RESOLVIDO]Portátil dá Erro: no such partition grub rescue
|
14-07-2011, 12:13
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: [RESOLVIDO]Portátil dá Erro: no such partition grub rescue
Obrigado
|
|||
04-02-2012, 12:06
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Boas pessoal,´
Tive o mesmo problema e segui os passos que aqui foram descritos com o Hirens Boot Cd em USB e tudo mas não o consigo resolver. É porque a mim só me aparece: Citar:error: no such partitione não avanço mais nada, nem à escolha de sistema operativo... Tenho o Windows7 e o Caixa Mágica 17. O meu Netbook é um HP Mini 110-1165ep por isso só posso avançar em USB mas nem a pen o conputador detecta. Vi num site brasileiro que se podia avançar com um comando ls ao aparecer este ecrã mas não dizem mais passos e nada mais sei... Peço desculpa por ir buscar este tópico antigo mas é para nem abrir um novo nem me reencaminharem para este. Alguém me pode dar uma mãozinha? Cumps |
|||
06-02-2012, 15:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2012 15:47 por Eddye.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Portátil dá Erro: no such partition grub rescue
Já tentei ver bastantes tutoriais para ultrapassar este problema mas não o consigo fazer... Há por aí alguém com conhecimento de causa?
Cumps |
|||
06-02-2012, 18:32
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Camarada,
vais ter de abrir um tópico novo..este já foi dado como resolvido e serve apenas como referencia para futuras situacoes.. Para nao criar o post só para embirrar, tens duas hipoteses para iniciar atraves do usb. Acedes á BIOS e mudas a opcao de arranque para usb ou procuras qual a tecla para aparecer o menu de arranque(boot menu), por vezes é o F8, outras vezes é o F9, outras é o F12. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)