Entrada para phones não trabalha...
|
12-02-2012, 01:49
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Entrada para phones não trabalha...
Viva,
o meu computador há uns tempos deixou de dar som nos phones e o problema não era dos phones em si.Apenas as colunas funcionam e quando ligo os phones continua a dar som pelas colunas. Já fiz alguns testes de software e não me parece ser o problema. Se alguém me puder ajudar,obrigado desde já. |
|||
12-02-2012, 10:15
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Entrada para phones não trabalha...
(12-02-2012 01:49)ebforce Escreveu: já experimentaste instalar os controladores do som? |
|||
12-02-2012, 12:43
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Estás a liga-los na entrada correcta?
Progster |
|||
13-02-2012, 00:58
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boas,
tenho os controladores instalados e estou a ligar à entrada certa sim |
|||
13-02-2012, 11:51
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Viva,
Pode ser alguma configuracao no software da placa de som que impossibilite a reproducao de som via headphone. Uma solucao seria a desinstalacao/instalacao dos drivers e software da placa. Julgo também que existem outros software de seguranca que também tem esse efeito. Podes também criar um novo utilizador e testar. Caso nao haja efeito podes tentar em modo de seguranca. |
|||
13-02-2012, 12:35
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Também sugiro que experimentes a "desinstalacao/instalacao dos drivers".
É um pc ou portátil? Se for pc, quantas placas de som tens? Progster |
|||
14-02-2012, 23:30
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
É portatil.
|
|||
14-02-2012, 23:43
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Ok. Se fosse pc poderia ter algo a ver com um conflito entre placa de som on e offboard.
Voltaste a verificar a questão dos drivers? Os phones trabalham? Já os testaste? Progster |
|||
15-02-2012, 11:42
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Eu apostava em configurações.
Dá uma voltinha no painel de controlo, lá na zona dos sons e vê se não existe nenhuma opção de ligar/desligar entrada de headphones ou alguma coisa assim do género. Às vezes as soluções mais simples (e parvas) são as "tais"... (Não quer dizer que seja o caso, mas nada como tentar). Só a título de exemplo, ainda ontem alguém clicava para abrir documentos de word e o que abria era o chrome. "Ah e tal só pode ser virus e mais não sei o quê...". Afinal foi só definir os documentos word para abrirem com o programa correcto e ficou o problema resolvido... enfim. Quem se lembraria de algo tão simples? |
|||
15-02-2012, 21:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2012 22:35 por ebforce.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Com o software dos controladores consegui som nos phones mas agora dá nos phones e nas colunas
Por isso não tá avariada. Mas já explorei pelos sites da asus do controlador...ja instalei outro software e nada. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)