Joomla, causa de muitos males
|
27-02-2012, 21:18
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: Joomla, causa de muitos males
(27-02-2012 20:49)RaCcOn Escreveu: Progster, Progster |
|||
27-02-2012, 22:25
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
Ainda por cima foi meter-se com o pessoal do maistrafego :facepalm: lol
|
|||
27-02-2012, 22:55
Mensagem: #33
|
|||
|
|||
(27-02-2012 22:25)RaCcOn Escreveu: Ainda por cima foi meter-se com o pessoal do maistrafego :facepalm: lol Estive agora a dar uma vista de olhos... A continuar assim..., lá se vai o negócio. Progster |
|||
27-02-2012, 22:59
Mensagem: #34
|
|||
|
|||
Qual é o problema, eles não são programadores, são utilizadores de word ...
Parto-me com a cena do Word |
|||
27-02-2012, 23:02
Mensagem: #35
|
|||
|
|||
(27-02-2012 22:59)JPedrosa Escreveu: Qual é o problema, eles não são programadores, são utilizadores de word ... Somos dois... Progster |
|||
27-02-2012, 23:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2012 23:05 por Kazzar.)
Mensagem: #36
|
|||
|
|||
JPedrosa, olha que acho que não. o rapaz acho que está mesmo a comparar os utilizadores de cms a "meros" utilizadores de word... acho que frontpage era de mais... repara
Citar:Eu respeito os programadores não respeito é as pragas dos CMSpelo menos, digo eu! mas já acredito em tudo... por isso é que perguntei qual o processador de texto que usava. é uma verdade JPedrosa, corrigir código que outros fizeram e encontrar ou não erros ou "descuidos" é bem mais complicado do que debitar código... edit1:já teve uns bons pageviews, graças a isto... edit2: somos 3 Kazzar |
|||
28-02-2012, 00:06
Mensagem: #37
|
|||
|
|||
Não ligues, os pageviews que ele ganhou nada lhe trouseram de novo a não ser o pessoal ver a bela da porcaria que ele anda a fazer...
A menos que ele esteja a tentar enganar algum cliente a dizer que os sites deles tem muitos pageviews por dia lol Bem, meu caro, mais uma vez me dirijo a ti no sentido de que te contenhas no que diz respeito ao teu profissionalismo ou mesmo a falta dele. No entanto gostava que me elucidasses acerca de algo... Primeiro, gostaria de perceber o porquê de te referires ao pessoal que utiliza CMS como utilizadores word...tu fazes melhor?é que se fazes mostras-me e caso efectivamente se verifique vens já trabalhar comigo... Depois aproveitas-te o facto de eu falar aqui em SEO, e foste para o maistrafego dizer que fazes SEO...tens ideia do que isso é por acaso? Como disseram lá no maistrafego, falas assim em modo de poesia... E como dizia o meu avô já a muitos anos atrás, "Cantas bem mas não me alegras". Um conselho, começa a pensar em registar outro dominio pois o que acabas-te de fazer foi queimar o teu nome a torto e a direito... Não te preocupes que daqui a uns tempos com um site novo etc etc...já ninguém se vai lembrar de ti e vão pensar novamente que afinal de contas és um bom programador...tens é de disfarçar melhor hehe |
|||
28-02-2012, 00:10
Mensagem: #38
|
|||
|
|||
É impressão minha ou este tópico foi avaliado em 3 de 5 estrelas?
Progster |
|||
28-02-2012, 00:11
Mensagem: #39
|
|||
|
|||
Este tópico é uma fonte de lol, daí essa avaliação...
São Gb e Gb de lol num único tópico... Será que não deviam mudar isto para a secção humor? |
|||
28-02-2012, 00:14
Mensagem: #40
|
|||
|
|||
(28-02-2012 00:11)RaCcOn Escreveu: Este tópico é uma fonte de lol, daí essa avaliação... Só se for mesmo por isso. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)