Erro com o Flash Player
|
07-03-2012, 00:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2012 00:42 por OMINIS.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Erro com o Flash Player
Boa noite,
Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda :-) Eu quando estou a tentar ver um video no YouTube dá-me este erro. Não faço ideia o que será. Obrigado pela ajuda. Cumprimentos |
|||
07-03-2012, 14:19
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Erro com o Flash Player
Isso não é um erro, é um pedido de permissão. Clicas em permitir e tens o assunto resolvido.
Ou, melhor ainda, vais a http://www.youtube.com/html5 e passas a usar o youtube em html5, o qual já não precisa de flash (convem notar que ainda existe uma minoria de videos que continuam a precisar de flash, mas na sua grande maioria não) Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
07-03-2012, 17:28
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Boas,
O problema e quando aparece aquela janela, não consigo clicar em nenhum botão da janela nem do vídeo |
|||
08-03-2012, 14:15
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Faz a mudança para html5 como disse em cima e deves ter o problema resolvido. De resto não sei como te ajudar, infelizmente.
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
17-03-2012, 15:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2012 15:28 por hs058052.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boas, deves ter mexido nas propriedades do Adobe Flash Player. A uns tempos atras acontecia me mais ou menos a mesma coisa...Tenta fazer o seguinte:
1-Botao direito em cima do video 2-Propriedades de Adobe 3-Depois tens de ver algo que tenha a ver com memora (pela tua imagem deve estar em 2KB. Arrasta para 10KB) 4-Pronto Se o problema continuar reinstala o adobe flash player seguindo os passos abaixo: 1-Centro do ubuntu 2-Procurar por "Extensão Adobe Flash" 3-Caso instalado: 3.1-Clique em "remover" 3.2-Reinicia o PC 3.3-Instala novamente 4-Caso não estiver instalado: Instala e reinicia mais uma vez o pc Eu fiz estes passos e correu tudo bem. Tenta também, não custa nada... Abraço |
|||
18-03-2012, 00:43
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Boas hs058052,
O primeiro passo que indicas-te foi o suficiente para ter os videos sem aquela janela a incomodar. Muito obrigado pela ajuda |
|||
18-03-2012, 12:50
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Estamos aqui para ajudar uns aos outros....
Abraço. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)