Sistema completo loja - POS
|
01-05-2012, 17:26
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sistema completo loja - POS
Viva,
vou montar um sistema POS numa pequena loja. O orçamento é de 500€, mas posso conseguir esticar até aos 600€. Será necessário: 1 PC com windows 1 Monitor normal 1 Impressora de Talões 1 Gaveta de Moedas E se o orçamento der: 1 Impressora de Etiquetas 1 UPS Em princípio o computador irá ser só para o Primavera Express, sendo assim, acho que não será necessário grande maquina. Estou aberto a sugestões. Agradeço, desde já, futuras ajudas a realizar esta compra. Obrigado PS: Posso comprar na Pixmania-PRO se o preço compensar. |
|||
01-05-2012, 17:56
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Sistema completo loja - POS
Queres isso com material usado? é porque novo, só a Impressora de Talões custa 50% do orçamento.
O que é um monitor normal para ti ? CRT, TFT LCD ? |
|||
01-05-2012, 20:31
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
quero material novo...
quando falo em monitor normal, falo num monitor LCD 18,5" de 80€ .. Impressora de talões vi umas perto dos 200€ Vou tentar subir um pouco o orçamento até aos 800€ Monitor tenho alguns crt's em casa, por isso acho que posso dispensar o monitor por agora. Sei que o orçamento é baixo, mas é o que se consegue por agora. Pena na pixmania-pro não haver impressoras de talões. cumps |
|||
01-05-2012, 23:18
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Com material usado até pode ser que consigas os 400€.
Já vi a vende monitor ( LCD 17' ) + torres ( P4 ) à 100€. Já vi uma impressora de talões no OLX a 75€. Já tens 3/4 do que percisas e gastas 175€. Novo, Montas um pc as peças e consegues montar uma maquina boa para estar numa loja por 230€, 85€ para um monitor ( como falas-te ), a impressora de talões perto dos 200€. Gaveta de Moedas não vi nenhuma não sei preços. já tens +/-535€. Olha aqui um bom pc -> novo atalho |
|||
02-05-2012, 14:52
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Obrigado pelas dicas...
Vou pesquisar mais, e ver até onde posso ir. Esse pc tem um bom preço, mas tenho de comprar o windows... Se o primavera express funcionasse em linux é que era uma maravilha.. cumps |
|||
02-05-2012, 17:53
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Podes comprar uma licença OEM do windows 7 Home Premium por volta dos 100€.
O primavera não corre no wine, senão era uma solução. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)