App Android Pplware - Report de bugs
|
18-06-2012, 15:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2012 19:56 por Ana.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
App Android Pplware - Report de bugs
Viva,
instalei a App à uns dias. Parabéns, esteticamente está muito bem conseguida. Só uma coisita Sempre que a App arranca a primeira vez, dá-me FC, e depois arranca bem. Basta ir ao Task Manager, matar a App, voltar a abrir ... e pimba FC, à segunda, abre na boa. Cumps, JP EDIT: Escapou-me dar os detalhes na "máquina" Optimus Monte Carlo Android: 2.3.5 Kernel: 2.6.35.7-perf+zte-kernel@Zdroid-SMT Rom Build: At0mic V3 build 6 |
|||
18-06-2012, 18:48
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: App Android pplware
Creio que já lhe apanhei um padrão ... é quando a conexão 3G/wifi ainda está a ligar.
Na barra já surge o icone, tanto de 3G como de wifi, mas se arrancar a App logo logo, dá o FC. Talvez um timeout curtinho? Normalmente, fazendo isto com outras apps (ex: browser), embrulham-se um pouco, mas não dão FC. |
|||
19-06-2012, 21:18
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Update: Estive a olhar melhor para isto.
Não tem a ver com a conexão de dados. O FC acontece quando se abre a aplicação após matar via Task-Manager. Caso se feche com o duplo "back", não consigo reproduzir o erro. Caso vá para o Home, e use o "Go Task Manager" para libertar memória ... na próxima tentativa de ligar a App, dá FC quase sempre. Cumps, JP |
|||
20-06-2012, 21:40
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Viva,
embora esteja a pregar aos peixinhos .. Consegui reproduzir o erro em outro smartphone. Instalei num TMN Sapo A5 Executei, tudo perfeito. Fechei a aplicação com "duplo back" Abri novamente, tudo perfeito. minimizei e fui para o "home screen" Limpei a memoria com um Task Killer Abri a App pplware ... e ... FC Um abraço, JPedrosa |
|||
20-06-2012, 23:58
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Penso que esse problema seja normal, e não só na App do Pplware como também noutras Apps.
Simplesmente não se deve usar Task Killers, porque afectam a gestão de memória do sistema. Daí ocorrem os FCs. |
|||
21-06-2012, 00:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2012 00:07 por JPedrosa.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Viva,
estou a par da questão dos task killers, mas não é assim tão normal, alias, em cerca de 70 que tenho instaladas no telemóvel, é a única que o faz. Além de que, se fosse a questão que mencionas, não se conseguia reproduzir, ou seja, seria random E muito menos, experimentando em outro dispositivo, conseguiria reproduzir de imediato EDIT: Já excluí que fosse "má relação" com o Link2SD, porque no segundo terminal que experimentei, não o tenho instalado. |
|||
21-06-2012, 01:29
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Sendo esse o caso, deve ser mesmo alguma falha na programação da app. De certeza que com um update isso se resolve, o problema agora está em descobrir a origem do problema.
|
|||
21-06-2012, 10:12
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Entretanto consegui comprovar que usar o Task Manager não tem nada a ver, apenas acelera o processo.
Como sabes, o Android, por si, gere estas coisas, e mesmo que minimizes a aplicação, algures no tempo, quando necessitar dos recursos, a App será morta. Pois bem, 1. abrindo a App pplware, e minimizando. 2. depois continuando a usar o telemovel 3. passadas umas horas ... neste caso .. de manhazinha ...abri a app ... e FC in my face Cumps, JP |
|||
18-08-2012, 00:49
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Será encaminhado para o developer.
Os meus artigos | O meu site |
|||
18-08-2012, 12:45
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Boa tarde a todos os utilizadores da app Pplware - Android.
Em primeiro lugar quero agradecer pelas manifestações e deteções de bugs ou erros que ocorrem com a app... É uma maneira que a equipa que desenvolve tem para melhorar e sentir-se bem pois sente que a app é realmente usada e é útil à comunidade. Quanto ao erro reportado, torna-se estranho dado o teor do erro uma vez que a aplicação inicia bem. talvez alguma falha de compatibilidade da aplicação derivado a uma falha de programação com a própria rom do equipamento em causa. Uma nova versão da app já está a ser desenvolvida que dará suporte ao novo jelly bean e terá novas surpresas em função de tudo o que tem sido reportado. pedindo desculpa pelo incomodo causado os melhores cumprimentos hugo chambel - app pplware - android developer |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)