Por onde começar Windows 8 apps?
|
23-07-2012, 12:54
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Por onde começar Windows 8 apps?
Boas pessoal!
Gostava de saber por onde aconcelham começar a programar para Windows 8, quais os manuais a seguir para quem tem pouca experiência, ou tutoriais bons por onde se possa aprender alguma coisa. Cumprimentos Dluis |
|||
23-07-2012, 13:46
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Por onde começar Windows 8 apps?
Olá
Podes sempre começar pelo próprio site da Microsoft, Learn to build Metro style apps Vê também este post do pplware, Windows 8 Workshops: Aprenda a criar apps na Microsoft “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
24-07-2012, 10:25
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Por onde começar Windows 8 apps?
Viva,
Estou de acordo com o nioxys não diria melhor. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
24-07-2012, 13:17
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Re: Por onde começar Windows 8 apps?
Os guias da Microsoft estão muito bons, consulta o artigo do Pplware e no fim tens lá links para matéria e software útil. Devias mesmo inscrever-te em alguns workshops, além de serem dados pela Microsoft directamente, são completamente gratuitos!
Os meus artigos | O meu site |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)