Internet em mais divisões da casa
|
31-07-2012, 21:33
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Internet em mais divisões da casa
Boa tarde a todos!
Necessito de um pequeno conselho sobre como obter Internet em dois pontos distintos de casa. Possuo Internet Sapo ADSL , através do telefone, por cabo, instalada no segundo piso da casa, que é onde tenho o PC. Agora comprei uma Led Samsung e pretendo usufruir das funções Smart TV, mas a TV está na sala, que é noutro piso. Qual a melhor forma de fazer chegar a Net à Tv, de preferencia sem andar com fios e cabos pelas divisoes? Agradecia que me aconselhassem para optar pela melhor opçao. Cumprimentos a todos |
|||
31-07-2012, 23:34
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Internet em mais divisões da casa
"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer." |
|||
01-08-2012, 09:24
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(31-07-2012 23:34)arrakis Escreveu: Solução possível aqui Muito interessante mas se estes equipamentos emitem um zumbido como alguém se queixa nesse tópico então acho que prefiro estender cabo UTP pela casa toda. Além do mais a calha técnica que se encontra à venda por aí faz maravilhas e sempre se esconde os fios/cabos... |
|||
02-08-2012, 12:21
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Viva,
Isso é o equipamento que deve estar com avaria. Os powerline sao equipamentos bem eficazes mas tem uma condicao, só trabalham bem na mesma fase. Wireless via radiofrequencia é ainda uma boa opcao para transmissao de sinal |
|||
02-08-2012, 20:03
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Honestamente fiquei um bocado reticente quanto aos Powerline, mas de facto parece-me a melhor solução, só que quero ter mesmo a certeza que faço uma opçao e nao tenho probelemas depois.
Obrigado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)