Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
“Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
20-09-2012, 14:33
Mensagem: #41
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Então se não dizes o contrário esses também tem de ser responsabilizados.
E agora pergunto, é possível?Claro que não. Já passaram uns bons anos.


Do exemplo do construtor, como é que poderias mandar dar uma volta ou culpar o homem se quem fez o mal foste tu?
No máximo ele mandava tudo abaixo e voltava a fazer mas direito.


Fazes atualmente, e a diferença entre eles estarem lá dentro ou cá fora é mínima...Como referi, não quero pagar para eles estarem presos com todas as mordomias...
É tirar-los do governo e atirar-los para o mercado de trabalho.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2012, 14:58
Mensagem: #42
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
(20-09-2012 14:33)RaCcOn Escreveu:  Então se não dizes o contrário esses também tem de ser responsabilizados.
E agora pergunto, é possível?Claro que não. Já passaram uns bons anos.

OMG...
Repito, e porque é que os outros também têm de ser responsabilizados?... Sim, fizeram tanto ou ainda mais pior de que os atuais, mas só porque já não estão "no topo da cadeia alimentar", porque é que não se pode aplicar a medida para os atuais e os próximos a vir, de modo a que os próximos já façam as coisas com mais algum cuidado e consideração?

Se eu tiver uma casa com as paredes tortas, e se contratar um empreiteiro para me resolver o problema, se ele não deitar as paredes abaixo e recomeçar é claro que só o vou responsabilizar a ele, afinal de contas estou a pagar-lhe para ele fazer um bom serviço. Quanto ao empreiteiro anterior se o responsabilizo ou não isso já é outra questão.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2012, 22:24
Mensagem: #43
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Penso que não tenhas percebido, qualquer das formas não creio que essa seja a solução correcta.

Infelizmente não podes mandar o país abaixo e voltar a recomeçar tudo de novo...ou quer dizer, possivelmente podes, mas para isso muitos vão sofrer e queixar-se.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2012, 22:36
Mensagem: #44
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Perceber, percebi... Wink

Lá estás tu, mas quem é que está a falar em deitar o pais a baixo? Basta que algum deles com um bom par de ..., para implementar ou pelo menos lançar as bases para isso.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2012, 12:16
Mensagem: #45
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Na minha visão isso ia ser igual a zero!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2012, 12:23
Mensagem: #46
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Então e agora quem é que está a ser pessimista? Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2012, 14:58
Mensagem: #47
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Não estou a ser pessimista, estou a analisar factos...
A única coisa que mudaria seria mesmo o facto de estarmos a pagar para eles lá estarem a viver a grande...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2012, 15:51
Mensagem: #48
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Repito e não pagamos já? Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2012, 16:13
Mensagem: #49
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Agora, sim, é tirar-los de lá.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2012, 16:17
Mensagem: #50
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Só alguém muito limitado, diria que prendendo os políticos, as prisões se manteriam para eles da maneira que estão. Acabava as mordomias eram tratados simplesmente como qualquer preso dito normal.

Aqui fica mais um pedaço de "romance internauta":



Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)