Inatalar xubunto em particao criada
|
04-11-2012, 17:50
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Inatalar xubunto em particao criada
Boa tarde
Eu sou novo no mundo do lixux, mas gostava de o experimentar Eu criei uma partição G: com um programa em windows, o easeus mas agora gostava de la instalar o kubunto ou o xubunto. só que não sei o que fazer pois não sei como escolher esta partição. e estou com medo de estragar a partição do windows ja agora estou a instalar através de pen, |
|||
04-11-2012, 17:57
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Inatalar xubunto em particao criada
Nunca experimentei instalar esse S.O, mas por acaso já experimentaste arrancar o computador pela pen, seguindo os passos necessários para a instalação?
Convém não esquecer nem te enganares na partição que escolheste para o SO. Progster |
|||
04-11-2012, 18:05
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
ja e consigo, so ke chega a escolha das particoes e nao sei kal escolher e o meu medo é esse
como sei kal é a particao G:? |
|||
04-11-2012, 18:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2012 18:40 por progster.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não aparece identificada?
Aparece algum tipo de informação que permita identificar qual é qual? EDIT: Fiz uma pesquisa na diagonal e vi que a instalação é muito semelhante ao ubuntu, logo e de acordo com este artigo, vê se o passo 4 é semelhante e te permite escolher a partição em causa. EDIT1: Recomendo a leitura complementar deste tópico. Progster |
|||
04-11-2012, 21:22
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
vou ler, aparece dev/dev6 axo eu ou algo deste genero
axo que ja descobri a particao, é a dev6, falta conseguir separar e instalar la o que quero |
|||
04-11-2012, 22:18
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Se não estou em erro, penso que no processo de instalação do xubunto, podes gerir as partições.
Progster |
|||
05-11-2012, 18:19
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
podes escolher as partições em manual.
também estou a instalar xubunto, mas primeiro vou testa-lo no virtual box. também ja tenho partição g criada para linux. |
|||
06-11-2012, 01:29
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Alguém tem xubunto instalado?
|
|||
06-11-2012, 02:23
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(06-11-2012 01:29)Macavi Escreveu: Alguém tem xubunto instalado? Não é o tópico apropriado para isso. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)