Ajuda a fazer um ciclo
|
27-02-2013, 16:47
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Ajuda a fazer um ciclo
Por mim estás à vontade... só gostava mesmo era de saber porque raios é que não queres usar arrays, lol
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
28-02-2013, 10:53
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
Pois se eu ainda me lembra-se usava, lol, é que eu tive uma formação de iniciação em php e nunca mais peguei, lembro-me de ter feito arrays mas não me lembro como.
Podes-me me dar um exemplo de uma array para o seguinte exemplo? for ($n = 1; $n <= 18; $n++) { ${mediana . $n} = mediana($ligar, 'Q' . $n); } Se me puderes dar um exemplo era bom para eu aprender e me lembrar.lol Desculpa estar sempre a perguntar. |
|||
28-02-2013, 12:37
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
Código: $mediana = array(); Aconselho-te uma leitura disto E por favor usa as tags [ code ] e [ /code ] (sem espaços) para meter código no post, fica mais legível. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
07-03-2013, 13:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013 13:01 por armandosom.)
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
Boas Corvus,
Podes-me ajudar nesta questão já estou a 2 dias para resolver isto, não percebo muito de php. Tipo o seguinte codigo cria um quadro com questao, descrição e media e depois é apresentado a resposta o valor da media,mediana e desvio. Tipo como faço para fazer um ciclo para isto? Desculpa incomodar. Se me puderes ajudar agradeço. Cumps Código: echo '<table id=geral > |
|||
07-03-2013, 13:36
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
Uma sugestão: não faças output de muito código html com echo's. É preferivel entrar e sair do modo php, tipo isto:
Código: <?php Por outro lado, continuas a complicar as coisas ao usares n variáveis em vez de arrays. Finalmente, não olhes para isso como um bloco de código. Preocupa-te apenas com o tr e td's de cada linha de dados. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
07-03-2013, 14:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013 15:28 por armandosom.)
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
Se não for pedir muito, podes-me dar um exemplo de codigo com arrays para o codigo que indiquei.
Já usei arrays num exemplo anterior e dá-me erro.lol Desculpa incomodar tanto, mas se me fizeres o favor de me indicares codigo para a primeiro pergunta agradeço. Se não for assim não vou lá. lol |
|||
07-03-2013, 19:08
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
Com a confusão que aquele echo() está não é fácil entender ao certo que raio está a mandar para o browser. Talvez com um exemplo mais limpo se entendesse melhor.
E que erros é que tens com arrays? Porque acredita numa coisa: mais tarde ou mais cedo vais bater com a cabeça bem forte contra a parede por usares este tipo de truques em vez de arrays. É que das duas uma: se isto é trabalho de escola/univ, vais perder uma boa cotação à custa destes truques. Se é mesmo trabalho a sério, coitado de quem tiver de manter o código depois. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
08-03-2013, 09:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2013 10:10 por armandosom.)
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
Boas Corvus,
E se for assim consegues me indicar um código só para isto, o resto devo conseguir chegar lá. Lol tipo é um trabalho escolar que foi arranjado para eu reformular o código, agora imagina um aluno de redes a fazer trabalho de programação, só estou a fazer isto porque não conseguiram nada em redes por causa do meu horário. <code> echo "<tr class='alt'><td>2</td><td>Desempenho </td><td>". number_format($mq2,3)."</td> <td><center>".$mediana2."</center></td><td><center>". number_format($dp2,3). "</center></td></tr>"; </code> |
|||
08-03-2013, 10:08
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
Erm... os tags nos posts são com [ ] e não com < >
Código: <?php for ($n = $inicio, $n <= $fim; $n++) : ?> E ficamos por aqui... Como estou farto de afirmar, estás a perder mais tempo a tentar evitar os arrays do que gastavas em aprender como funcionam. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
08-03-2013, 10:13
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
Obrigado Corvus,
Olha adicionei um anexo na resposta anterior com o resultado final para veres uma foto. Vou então estudar um pouco as arrays e o seu funcionamento. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)