Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 3.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Official Spam Thread
15-04-2010, 16:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2010 16:28 por asantos3.)
Mensagem: #351
RE: The Official Spam Thread
(15-04-2010 00:27)avlisrotiv Escreveu:  Já dizia o outro:
Citar:Pedofilia está relacionada com homossexualidade e não com celibato (...)

Vais.me dizer que um pedófilo que só viola meninas é gay Sleep

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-04-2010, 19:05
Mensagem: #352
RE: The Official Spam Thread
asantos3, não é isso que ele quer dizer! Apenas quer dizer que quem viola crianças não o faz porque os padres não podem casar, faz porque..porque..sei lá eu, era incapaz e não respeito minimamente quem o faz!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-04-2010, 19:36
Mensagem: #353
RE: The Official Spam Thread
... e é uma citação, não palavras minhas!
Foi algo que vi na Sic... Big Grin
Ou "Siki", como os velhotes dizem... Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-04-2010, 20:01
Mensagem: #354
RE: The Official Spam Thread
Sim, eu também vi a notícia! Claro que em rodapé, pelo menos de manhã na RTP, apenas aparecia a citação: "Pedofilia está relacionada com homossexualidade"...enfim!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-04-2010, 20:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2010 20:27 por avlisrotiv.)
Mensagem: #355
RE: The Official Spam Thread
Citar:O Vaticano esclareceu esta qurat-feira* que as declarações do seu "número dois" associando pedofilia e homossexualidade se referiam apenas aos padres, mas admitiu que não é da competência da Igreja fazer afirmações gerais de carácter psicológico ou médico.
Wink
in Sic
(*quarta-feira)

Eu sinceramente em homossexualidade ("psicológica", não física) não tenho nada contra, mas pedofilia... Mas se algo acontece "à minha volta", nem que fosse o Papa, "matava-o" (como quem diz) à porrada!
Ou melhor, deviam ir para uma prisão para, enfim... Big Grin
Filhas da mãe, crianças inocentes... E depois, doar dinheiro para a igreja??? Mad

Esses gajos, na minha opinião, são como outras pessoas quaisquer, mas para além de não fazerem um "crilho" ainda "chulam" as pessoas... Evil
E já agora, aqueles que vão à catequese (menores) muitos pais só os colocam porque "parece mal"... "Ai meu deus, ele não fez a comunhão?" E quê???
Não sei se tem alguma coisa a ver, mas fico revoltado com isto, onde já se viu... Padres... "Os servidores de Deus"...

Ai se eu mandasse...

(O que escrevi acima é unicamente a minha opinião, não pretendo discutir a mesma ou até "afectar" por qualquer motivo outra opinião contraditória à minha!)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-04-2010, 20:38
Mensagem: #356
RE: The Official Spam Thread
Papa Padres... pa mim é tudo o mesmo na mesma sopa... nao sao gays por causa da pedofilia mas tambem nao me importo, ate me alegro a ver que o meu protestantismo ta certo Sad

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-04-2010, 21:58
Mensagem: #357
RE: The Official Spam Thread
asantos3, quem te ouvir até pensa que só os padres são pedófilos, que não existem (infelizmente, claro!) nas outras religiões e até mesmo no ateismo!!

O problema não se trata da religião, trata-se de um ser humano que abusa de uma posição para abusar crianças..Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 00:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2010 00:33 por avlisrotiv.)
Mensagem: #358
Este é o meu 2,000º post!
Este é o meu 2,000ºpost!
Parabéns a mim pelo SPAM!
^.^


Mais 1% e vou-me pelo "crilhó"... Big Grin
[Imagem: 63Screenshot-000.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 22:52
Mensagem: #359
RE: The Official Spam Thread
[Imagem: 627Sem-Ttulo.png]
Nada mau... Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 23:00
Mensagem: #360
RE: The Official Spam Thread
SPAM!!!!!!!!!!!!

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)