Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Steve Jobs admirava a perseverança de Zuckerberg
25-10-2011, 22:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2011 22:13 por progster.)
Mensagem: #1
Steve Jobs admirava a perseverança de Zuckerberg
Numa das últimas entrevistas, Steve Jobs confessou admirar Mark Zuckerberg pela sua mão de ferro em relação ao Facebook, ao não querer alienar a rede social. Uma admiração que parece recíproca e que só agora é revelada.

Um génio que admirava outro génio.

Numa entrevista concedida a Water Isaacson, agora transmitida, o fundador da Apple disse admirar o coautor do Facebook, Mark Zuckerberg.

“Eu conheço-o mal, mas admiro-o por não querer vender [o seu projeto]”, comentou durante a entrevista divulgada no domingo, no programa “60 minutes”, da CBS.

O visionário da Apple disse simpatizar com quem fundamenta as suas escolhas com base no produto, tal como sempre fez, sem pensar apenas nos ganhos financeiros.

Uma admiração aparentemente recíproca. No dia em que Steve Jobs morreu, Mark Zuckerberg publicou uma mensagem no mural do seu Facebook, dizendo: “Steve, agradeço-te por teres sido um mentor e um amigo. Obrigado por mostrares que o que construíste pode mudar o mundo. Vou sentir a tua falta.”

O rol de semelhanças entre Jobs e Zuckerberg até é alargado, como escreveu a Forbes no dia seguinte à morte do génio inventivo da Apple.

Ambos fundaram os seus impérios numa idade muito jovem - Zuckerberg tinha 19 anos, Jobs tinha 21 – e ambos tornaram-se figuras de culto, com milhares de fãs e seguidores nas redes sociais.

O programa transmitido pela CBS consistiu numa compilação de vídeos com várias entrevistas a Steve Jobs, que perdeu a vida no dia 5 de outubro, vítima de um cancro no pâncreas.

Fonte:http://beta.noticias.sapo.pt/tec_ciencia..._1340.html

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)