Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião Placa Gráfica
26-10-2011, 12:22
Mensagem: #1
Opinião Placa Gráfica
Boa Tarde a todos.
É o seguinte:
Um amigo meu tem uma placa gráfica GeForce 8600 GTS 1GB ligada a um monitor por cabo DVI-DVI.
No entanto o meu amigo quer testar colocar uma placa gráfica GigaByte Radeon HD 4670 1GB DDR3 (possui interface HDMI) e ligar por cabo HDMI-HDMI ao mesmo monitor r por sua vez terá de colocar um adaptador no monitor HDMI-DVI.
Até aqui tudo bem.
A questão é se ele irá ter melhores desempenhos e qualidade ao nível da imagem ao jogar.
Que acham?
Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2011, 15:15
Mensagem: #2
RE: Opinião Placa Gráfica
Olá Smile

A grande diferença entre DVI e HDMI é que este último tem video e audio no mesmo cabo ao contrário do DVI que é apenas video.

Portanto, com a mesma fonte de video, tu não terás diferença de imagem se usares um cabo HDMI ou DVI.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2011, 16:19
Mensagem: #3
RE: Opinião Placa Gráfica
(26-10-2011 15:15)nioxys Escreveu:  Olá Smile

A grande diferença entre DVI e HDMI é que este último tem video e audio no mesmo cabo ao contrário do DVI que é apenas video.

Portanto, com a mesma fonte de video, tu não terás diferença de imagem se usares um cabo HDMI ou DVI.

Boa Tarde.
Acerca disso eu já tinha conhecimento. A minha questão é, se ele usar uma Gigabyte Readon HD4670 (melhor que a GeForce) se não terá melhor qualidade de vídeo?
Que achas?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)