Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portatil para trabalho
26-10-2011, 14:28
Mensagem: #1
Portatil para trabalho
Boa tarde, quero comprar um portátil mas não sei qual comprar.
Estive a ver algumas reviews mas há tantas marcas e configurações que me perco Tongue.
Já há muito tempo que desliguei das novidades e das novas máquinas.

O que eu quero é um computador para trabalho... que suporte ferramentas +- pesadas como VisualStudio e SQL... rápido... leve (portátil mesmo!!!)... bom ecrã... e acessivel em termos de € EEK!. Por vezes há assim promoções que valem mesmo a pena ou então lojas que não temos conhecimento... Por isso toda a ajuda é bem vinda Smile


Cumprimentos e obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2011, 15:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2011 15:28 por progster.)
Mensagem: #2
RE: Portatil para trabalho
Sê mais específico, pois tudo depende daquilo para que queres o computador, e da utilização que lhe vais dar, logo convinha saber mais alguma informação.

De acordo com o que tu aqui dizes, qualquer marca com equipamento mais recente suporta ferramentas como o visual studio e SQL.

O que para ti pode ser ou não acessível, outra pessoa pode ter opinião contrária, logo para poder sugerir um portátil acessível em termos de €, convém saber quanto queres/podes gastar.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2011, 20:43
Mensagem: #3
RE: Portatil para trabalho
(26-10-2011 14:28)JoaoMachado Escreveu:  Boa tarde, quero comprar um portátil mas não sei qual comprar.
Estive a ver algumas reviews mas há tantas marcas e configurações que me perco Tongue.
Já há muito tempo que desliguei das novidades e das novas máquinas.

O que eu quero é um computador para trabalho... que suporte ferramentas +- pesadas como VisualStudio e SQL... rápido... leve (portátil mesmo!!!)... bom ecrã... e acessivel em termos de € EEK!. Por vezes há assim promoções que valem mesmo a pena ou então lojas que não temos conhecimento... Por isso toda a ajuda é bem vinda Smile


Cumprimentos e obrigado

Boa Noite.
Até quanto estás disposto a pagar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)