Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Razão poucos jogos no Linux
12-11-2011, 15:39
Mensagem: #11
RE: Razão poucos jogos no Linux
(12-11-2011 14:21)C42759 Escreveu:  Eu não falei em queda eminente, mas suponho que todos aqui conheçam a historia da MS, sabe que ela fez com que o mundo dos sistemas operativos viajasse 10 anos para o passado, apos 10 anos de trabalho, a MS tinha por volta dos 90% de mercado, lançando o WinMil, o seu primeiro desastre, caiu para os 80%, pois sabe-se que a Apple aproveitou bem esse erro para voltar com força de novo ao mercado, e passado mais 8 anos, lançam um novo desastre chamado Vista, e que fez cair ainda mais o nvl de utilizadores de MS, aumentando os users de Apple e Linux.

O unico que consegue impressionar por parte do win8, é mesmo a memoria em que consegue trabalhar, de resto aquilo nao passa de um SO para tablets.

E o que a maioria das pessoas nao veem, como pelos vistos o @Progster tambem nao. é que a MS não é mais um SO sem rivais ou com rivais de baixo calibre, neste momento tens SUPER poderosos, sendo eles MAC OS, LINUX UBUNTU, e o futuro novo SO GOOGLE CHROME OS(criado totalmente pela google nao com base em linux como o anterior).

E como podes ver e deves saber, a HP e a ASUS já mostrar interesse em tirar o windows dos seus NETs, e ja se começa a ouvir NOTEs tambem, como nao podem usar apple, a unica solução é Linux, sendo o mais possivel o ubuntu.

Falo isto como minha opinião, visão e organização de factos mais nada. Cada um interpreta como quer

Ninguém disse que falaste em “queda eminente”

Mantenho o que disse anteriormente, dizeres que se vê cada vez mais os mesmos jogos que se vêm em Windows para MAC, e que isto é devido aos erros da Microsoft, não faz sentido para não dizer outra coisa.

Btw já estás a “mudar” a conversa, começas-te por falar em jogos e já estás a mudar para S.O’s…

Quanto á questão dos jogos, apesar das opiniões poderem divergir, está tudo “dito” no comentário do @afriend.

Dizes que tens uma opinião, visão e organização dos factos. OK. Então pergunto com que factos é que afirmas que eu “não vejo que o Windows não é mais um SO sem rivais”? E já agora com que factos dizes que foi devido ao período Windows Me, Vista, que os utilizadores da Apple e Linux aumentaram?

Que o número de utilizadores de outros S.O’s está a aumentar, é uma realidade e não tenho nada a dizer contra isso, agora é a minha opinião e “…cada um interpreta como quer…” que esses utilizadores mudam, de acordo com as suas necessidades diárias, e não devido aos “erros da Microsoft”.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2011, 19:55
Mensagem: #12
RE: Razão poucos jogos no Linux
Isto falo, pois estudo informatica já á alguns anos, e estudei ao pormenor a evolução dos sistemas operativos na minha vida escolar e continuo a faze-lo na minha vida academica, um dos principais pontos do curso que frequento é estar atento à minima mudança no mundo informático, e digote que acredito vivamente que a apple será o próximo dominante a nível de SO.
E claro que tenho de falar de SO, pois, não sei se já tentaste criar um jogo ou não, tu tens de pensar para que plataforma deves criar, e ver os pros e os contras, por isso falo em SO, os jogos aparecem cada vez mais para MAC, pois esta a ocupar cada vez mais o território do Win, e pode chegar ao ponto de não se criar mais para win (o que nao acredito que aconteça)..
são tudo fazes, e até agora nunca errei em relação aos bons e maus momentos das novas tecnologias.

NexuS-Pt , work team » http://www.nexus-pt.eu
** We work on web ** web hosting ** web design ** web development **
** find us ** Check on Google
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2011, 20:05
Mensagem: #13
RE: Razão poucos jogos no Linux
(12-11-2011 19:55)C42759 Escreveu:  Isto falo, pois estudo informatica já á alguns anos, e estudei ao pormenor a evolução dos sistemas operativos na minha vida escolar e continuo a faze-lo na minha vida academica, um dos principais pontos do curso que frequento é estar atento à minima mudança no mundo informático, e digote que acredito vivamente que a apple será o próximo dominante a nível de SO.
E claro que tenho de falar de SO, pois, não sei se já tentaste criar um jogo ou não, tu tens de pensar para que plataforma deves criar, e ver os pros e os contras, por isso falo em SO, os jogos aparecem cada vez mais para MAC, pois esta a ocupar cada vez mais o território do Win, e pode chegar ao ponto de não se criar mais para win (o que nao acredito que aconteça)..
são tudo fazes, e até agora nunca errei em relação aos bons e maus momentos das novas tecnologias.

Por curiosidade, qual é o curso?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2011, 20:38
Mensagem: #14
RE: Razão poucos jogos no Linux
Secundário: Tecnológico de Informática
Acadêmico: Tecnologias e Sistemas de Informação

NexuS-Pt , work team » http://www.nexus-pt.eu
** We work on web ** web hosting ** web design ** web development **
** find us ** Check on Google
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2011, 20:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2011 20:59 por progster.)
Mensagem: #15
RE: Razão poucos jogos no Linux
(12-11-2011 20:38)C42759 Escreveu:  Secundário: Tecnológico de Informática
Acadêmico: Tecnologias e Sistemas de Informação

Então deverias saber que o "sucesso" da apple irá depender da maneira como souberem gerir a "criação da necessidade no consumidor", e se vier a ser "dominante" em alguma coisa, é neste aspecto.

Relativamente ao S.O, pelo menos a curto/médio prazo, enquanto não criarem software compatível, de modo a corresponder ás necessidades diárias dos utilizadores, duvido que venha a ser o S.O dominante.

Só um aparte, estamos a "fugir" ao tema principal deste tópico, logo se quiseres abre outro tópico na secção apropriada.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)