Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iPhone 4S em Portugal por €1299
31-10-2011, 01:44
Mensagem: #21
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
Entendo perfeitamente o teu ponto de vista, mas a realidade é que cá as coisas chegam caras na sua maioria devido a carga de impostos que levamos...
Sabias que fica mais barato desalfandegar uma encomenda no UK ou em Espanha do que em Portugal?
Claro que isso também se vai reflectir no preço final dos produtos.

No caso especifico, e não querendo fugir ao assunto do tópico lembra-te que eles estão a importar os artigos.

Como já referi várias vezes pelo forum fora, devido a não concordar com algumas aqui é que só não compro fora de Portugal se não puder.
Vai desde este tipo de coisas até bens alimentares...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2011, 11:21
Mensagem: #22
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
Eu sei disso, mas acho que não se aplica a este caso. Porque de 599 para 1300 euros vai muito mais além de cargas fiscais, juntando ao facto que a Worten lá fora tem acesso ao iPhone a preço de revenda, sendo este muito mais abaixo dos 599 euros.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2011, 17:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2011 05:44 por v_andre.)
Mensagem: #23
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
Ah, e não esquecer que, segundo vi hoje aqui pela web, a Worten ainda só está a aceitar pré-reservas e cobra €100 por cada uma! Ou seja, o preço fica a €1399 por equipamento..


EDITADO: Cá está a fonte... http://www.telemoveis.com/noticias/iphon...23389.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2011, 17:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2011 17:51 por aFriend.)
Mensagem: #24
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
@v_andre

Outro belo pormenor que desconhecia. Obrigado pela partilha.
Irei fazer os possíveis para mostrar as pessoas interessadas que estão a ser roubadas.

Quando comprei o iPhone 4 andava tudo a dizer que eu tinha um telefone de 1300 euros, quando na realidade dei por ele 370 atraves de pontos e sem pontos 590.

A worten faz o papel deles, mas é preciso alertar os possíveis interessados para este roubo. As pessoas deviam ser mais unidas na partilha de informação. E quando digo isto, mais uma vez, não me refiro apenas a "iPhones" mas a tudo.

Até em jogos (consolas por exemplo), que aqui custam 70 euros e é possível mandar vir de fora por metade do preço já com portes incluidos. E mesmo sendo um forum de tecnologia também podemos partilhar info sobre "salsa e coentros" Wink

É preciso um basta nos roubos que levamos diariamente de quem acha que está no topo da "cadeia alimentar".

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2011, 21:05
Mensagem: #25
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
Não chames roubo aFriend, chama antes outra coisa...

Dou-te um exemplo, se estiveres a vender o teu iPhone 4 neste momento por 1300€ e alguém te comprar, estás a roubar?
Não...pedes o que queres por um artigo que é teu...só paga quem quiser...

Se me disseres que não é etico, concordo...mas continuo a dizer que só compra quem quiser.

Quanto aos preços a que eles foram buscar, não sei, no caso da worten o mais provavel é que venham das lojas deles em Espanha.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2011, 22:44
Mensagem: #26
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
(31-10-2011 21:05)RaCcOn Escreveu:  Não chames roubo aFriend, chama antes outra coisa...

Dou-te um exemplo, se estiveres a vender o teu iPhone 4 neste momento por 1300€ e alguém te comprar, estás a roubar?
Não...pedes o que queres por um artigo que é teu...só paga quem quiser...

Se me disseres que não é etico, concordo...mas continuo a dizer que só compra quem quiser.

Quanto aos preços a que eles foram buscar, não sei, no caso da worten o mais provavel é que venham das lojas deles em Espanha.

Concordo, e partilho a mesmo opinião, neste caso se a worten tem estes preços, presumo que seja (entre outras variáveis) porque haja pessoas que os paguem, logo existindo consumidores, e tendo lucros, não vão baixar os preços para quem não tenha possibilidades de adquirir o produto em questão.

É mesmo caso para dizer, que só compra quem quer.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2011, 11:49
Mensagem: #27
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
Vale a pena reclamar, fazer barulho. Pelos vistos a Worten caiu na vergonha e ainda não mostrou o paradeiro do absurdo de preço de cobravam.

Apple já disponibilizou preços oficiais através do site.
iPhone 4S a partir de 629 euros (desbloqueado).

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=10076

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2011, 13:00
Mensagem: #28
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
(04-11-2011 11:49)aFriend Escreveu:  Vale a pena reclamar, fazer barulho. Pelos vistos a Worten caiu na vergonha e ainda não mostrou o paradeiro do absurdo de preço de cobravam.

Apple já disponibilizou preços oficiais através do site.
iPhone 4S a partir de 629 euros (desbloqueado).

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=10076

Concordo.
Mal daquele que não fala.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2011, 19:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2011 19:51 por BladeRunner.)
Mensagem: #29
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
(31-10-2011 22:44)Progster Escreveu:  Concordo, e partilho a mesmo opinião, neste caso se a worten tem estes preços, presumo que seja (entre outras variáveis) porque haja pessoas que os paguem, logo existindo consumidores, e tendo lucros, não vão baixar os preços para quem não tenha possibilidades de adquirir o produto em questão.

É mesmo caso para dizer, que só compra quem quer.

Pois eu acho que é abuso de mercado! E existe, tal como noutras áreas, conjugação de preços!
E isto é demonstrativo: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=10079

Depois queixam-se que os negócios andam fracos!

E não partam de pressupostos errados, como o de que existe sempre quem compre... ou então não haveria lei, nem regras, porque cada um faria o que quer.
Também existe quem meta GALP e BP... mas o mercado dos combustíveis é regulado, pelo menos no papel...
Tem de existir regulação... ou a ânsia do lucro leva mesmo a estas disparidades.
E não confundam as coisas... não é por haver regulador que o Mercado deixa de ser Livre.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2011, 21:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2011 21:07 por aFriend.)
Mensagem: #30
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
Em Portugal os preços são concertados. Em tudo mesmo. Gasolina, Telefone, TV, Electrodomesticos, etc.

O que lixou a Worten foi a Apple, que cá não entra nessas jogadas, ter feito o preço deles e como já acabaram acordos de exclusividade a Apple pela primeira vez pode vender o iPhone totalmente livre, ou seja, nem com isso as gulosas das operadoras conseguem lucrar com o iPhone. Pois até eles, mesmo bloqueados, vendiam a preços muito acima da média pedida noutros países.

As pessoas deviam começar a acordar e ver a m*rda em que este país está. Para além de ordenados estarem muito abaixo da média Europeia, TUDO o que temos é tão caro ou mais que o resto da Europa!

Existe uma ENORME discrepância no poder de compra. Chega de atitudes como "só compra quem quer". Temos que forçar a nossa economia ser competitiva. Muitos optam por comprar lá fora (tal como eu) mas TODOS SABEMOS que isso não é solução. Solução é ter as mesmas condições, porque isso fortalece a nossa economia.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)