Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
06-11-2008, 19:01
Mensagem: #5
RE: A Minha Experiência com o Vista
(06-11-2008 15:52)racoq Escreveu:  Todas as funcionalidades que disseste não me interessam para rigorosamente nada, eu quero é trabalhar no pc e que o sistema operativo não se meta à frente daquilo que quero saber e fazer, algo que o XP ou ubuntu não fazem.
Não é por não serem do teu interesse que o sistema é mau.

(06-11-2008 15:52)racoq Escreveu:  Quanto à segurança é subjectivo, aposto que um Windows XP nas minhas mãos é mais seguro que o vista nas mãos de mais alguém, isto é como tudo, quem não sabe...
Exacto, mas dúvido que um XP nas mãos de quem não saiba seja tão seguro como o Vista.

(06-11-2008 15:52)racoq Escreveu:  Tenho a certeza que se tivesse tempo para arranjar drivers para o Windows XP, esse ficava bem mais rápido, sem me trazer funcionalidades inúteis.
A minha experiência leva-me a duvidar disso.

(06-11-2008 15:52)racoq Escreveu:  É que nem Windows mail, ou ie7 eu uso, uso o opera, por isso não deixo de contemplar a inutilidade do vista.
Reitero a resposta ao primeiro ponto.

(06-11-2008 15:52)racoq Escreveu:  Já tinha interagido com o vista varias vezes, agora ter que o usar é um martírio. Agora percebo porque dizem tão mal dele, é uma completa regressão a nível e usabilidade em relação ao XP. De facto para mim novo so o aspecto, e a sidebar que é outra funcionalidade que não uso.

Posso dizer que conheço muita gente que pensava assim até se habituar a ele.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - Ferreira - 06-11-2008 19:01

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)